25.8 C
Rondonópolis
 
 

COMPARAÇÃO

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

COMPARAÇÃO I
O juiz Marcos Faleiros, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, afirmou que os atos praticados pelos alvos da 2ª fase da Operação Sangria, deflagrada ontem (18) pela Delegacia Fazendária, são mais graves do que os realizados pelos integrantes da facção Comando Vermelho, desarticulada na Operação Red Money, em outubro. A declaração do magistrado consta na decisão que determinou a prisão dos oito acusados de envolvimento em fraudes na saúde pública em Mato Grosso.

COMPARAÇÃO II
A Operação Red Money citada por Faleiros na decisão, por sua vez, desmontou um esquema de arrecadação de dinheiro desenvolvido pelo Comando Vermelho, cujos capitais são oriundos de pagamento de mensalidade de membros da facção e traficantes, além de taxas de falsa segurança em comércios.

COMPARAÇÃO III
O juiz afirma, ainda, que os fatos são “extremamente graves” e que, talvez, nunca foram tratados com esta intensidade porque outras esferas do direito “não foram suficientes para frenar a atuação dos investigados que há anos dominando o mercado de forma ilícita”.

FOGO EM IMAGEM I
Uma mulher de 29 anos foi detida no município de Santa Carmem, em Mato Grosso, por atear fogo em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em frente a uma igreja, na segunda-feira (18).

FOGO EM IMAGEM II
Segundo a Polícia Militar, a mulher – que não teve a identidade divulgada – , tem problemas mentais e, após ser detida, alegou ter feito o ato em nome de Deus. O ato, é claro, revoltou os católicos da pequena cidade.

INTERVENÇÃO I
O Pleno Tribunal de Contas do Estado (TCE) orientou o governador Pedro Taques que realize intervenção no município de Chapada dos Guimarães, sob o comando da tucana Thelma Oliveira, por falta prestação de contas do exercício financeiro de 2017.

INTERVENÇÃO II
O conselheiro relator, João Batista Camargo, ainda emitiu parecer negativo nas contas da prefeita Thelma de Oliveira, e determinou tomada de contas pela ausência de informações. A decisão do TCE será encaminhada ao Ministério Público do Estado (MPE), Tribunal de Justiça (TJMT) e Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, para apurar crimes de improbidade administrativa.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img