33.2 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noite catolica - 11-12-15NOITE CATÓLICA CANCELADA
POR CAUSA DA CHUVA
A 6ª Noite Católica, com o padre João Paulo, que estava programada para a noite desta quinta-feira (10/12), na área da antiga rodoviária, marcando o aniversário de Rondonópolis, acabou não acontecendo por causa da chuva. A organização pediu a devida compreensão de todos. “Agradecemos a todos que não mediram esforços em comparecer, mesmo com o tempo de chuva…”, externou ao Jornal A TRIBUNA. Contudo, ainda não tem posição se uma nova data para realização do evento será marcada ou não.

Rotary Rondonópolis Leste-11-12-15

ARBORIZAÇÃO I
Os rotarianos do Rotary Club de Rondonópolis Leste realizaram no aniversário de Rondonópolis, anteontem (10), a 1ª edição do projeto “Neste Natal dê um Presente para o Meio Ambiente: Plante uma Árvore”, que promoveu a arborização da Avenida Rotary Internacional, entre a Avenida Paulista e a ponte do Arareau.

ARBORIZAÇÃO II
O projeto, como foi noticiado pelo A TRIBUNA em sua edição de quinta-feira, é do Rotary Club de Rondonópolis Leste, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e contou também com o apoio dos demais Rotary Clubs da cidade. Sessenta e oito árvores de oiti (de porte médio e que permitem uma poda ornamental) foram plantadas no canteiro central da via.

Jovem somem em pedagio indigena - 11-12-15

JOVENS SOMEM EM PEDÁGIO INDÍGENA EM MT I
A Polícia Federal se deslocou, ontem (11), para Juína, para apurar o sumiço de dois amigos que desapareceram na última quarta-feira (9), após passarem por um bloqueio de cobrança de pedágio feito por índios da etnia Enawenê-nawê, na BR-174. Segundo informações da PF, o delegado de Defesa Institucional, Hércules Ferreira Sodré, é quem coordena a investigação na local.

JOVENS SOMEM EM PEDÁGIO INDÍGENA EM MT II
A suspeita das famílias de Genes Moreira dos Santos Júnior, de 24 anos, e Marciano Cardoso Mendes, de 25 anos, é de que ambos tenham sido sequestrados pelos índios depois de um desentendimento no local do pedágio. A Polícia federal abriu um inquérito para apurar o caso e a equipe deve verificar, no local, o que realmente ocorreu com os dois amigos. Segundo a PF, a ida do delegado e da equipe à aldeia indígena onde os rapazes estariam presos, localizada entre Juína e Rondônia, não está descartada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img