21.9 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Caminhao apreendido

CAMINHÃO APREENDIDO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante abordagem de rotina na noite de sexta-feira (4), um caminhão que presta serviços para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com documentação irregular. O condutor apresentou dois Certificados de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV), sendo um inválido e outro adulterado. Além da alteração de UF, de Mato Grosso para Minas Gerais, havia também uma queixa de roubo em um dos documentos. Diante do caso, o condutor e o caminhão foram conduzidos para a Polícia Federal em Rondonópolis.

JOSE RIVA-05-12-15

RIVA DEIXA HOSPITAL I
O ex-deputado estadual José Riva obteve alta médica, na manhã de ontem (05), e já retornou para o Centro de Ressocialização de Cuiabá. Desde a última quinta-feira (03), ele estava internado em um hospital de Cuiabá com infecção viral respiratória. O problema acabou agravando as crises de labirintite que já o acometiam desde o início da semana.

RIVA DEIXA HOSPITAL II
De acordo com a assessoria de imprensa, o ex-parlamentar precisou ser internado para conter a infecção e até que os seus batimentos cardíacos também voltassem ao normal, uma vez que se mantinham muito abaixo do considerado ideal. Na unidade hospitalar, Riva estava sendo acompanhado por médicos e por agentes penitenciários. De volta ao CRC, ele deve continuar com as medicações diárias e com o acompanhamento médico.

Eder Moraes - 02-06-14

TORNOZELEIRA DESCARREGADA I
Embora associado ao desvio de R$ 313 milhões em recursos do estado no ano de 2009, época em que esteve à frente da Secretaria estadual de Fazenda (Sefaz), o ex-secretário Eder Moraes foi preso anteontem (4) durante a 10ª fase da operação Ararath por violar, por mais de 90 vezes, o uso da tornozeleira eletrônica, aparelho de monitoramento que vem sendo aplicado pela Justiça como uma alternativa à prisão de pessoas investigadas. De acordo com a Polícia Federal (PF), o ex-secretário chegou a passar até 4 horas e 40 minutos com a tornozeleira descarregada.

TORNOZELEIRA DESCARREGADA II
Segundo o delegado regional da PF para combate ao crime organizado, Marco Aurélio Faveri, a tornozeleira eletrônica tem o funcionamento semelhante ao de um telefone celular e, como tal, precisa ser recarregada na tomada. Quando está com a bateria prestes a descarregar, a tornozeleira emite sinais de alerta ao usuário, que deve imediatamente recarregá-la a fim de evitar o lapso no monitoramento.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img