29.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

PF  FAZ NOVA APREENSÃO DE AGROTÓXICO
Durante uma operação da Polícia Federal, realizada no começo da noite de ontem, em Rondonópolis, foi apreendida uma grande quantidade de agrotóxico falsificada. O produto estava escondido em uma residência nas imediações da Avenida Presidente Médici.
URAMB PREPARA BINGO
A União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb) está anunciando, para o próximo dia 1º, a partir das 14h, um bingo com a finalidade de angariar recursos para ajudar as associações filiadas à entidade. Serão cinco prêmios,  além de outros que serão anunciados como surpresa. O 1º prêmio será uma moto Dafra 150cc; 2º, TV LCD 32 polegadas; 3º, um computador; 4º, uma bicicleta e 5º prêmio, um celular. As cartelas custam R$ 10,00 e já estão à venda na sede da Uramb e nas associações de bairros.
VIA SACRA NA ESCOLA LA SALLE
A Escola Estadual La Salle realiza hoje (20), das 7h às 11h, nas proximidades da escola, na Rua 13 de Maio, bairro La Salle, a Via Sacra.  “Queremos mostrar para a comunidade os trabalhos pedagógicos e religiosos que esta unidade de ensino vem realizando com os alunos,  bem como vivenciar um momento de espiritualidade, reflexão e partida diante da morte e ressurreição de Jesus Cristo”, externa a diretora da escola, Suely Maria dos Santos.
CAUSAS INDÍGENAS
No dia dedicado ao índio (19), o senador Pedro Taques (PDT) apontou a necessidade de aprimoramento da legislação voltada à população indígena.  “Não temos o que parabenizar e sim lamentar. Nos últimos 22 anos, a Constituição não passou de um papel no que diz respeito aos povos indígenas. Mas temos que nos animar e fazer muito por eles”, afirmou o pedetista, durante audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado.
CONTAS APROVADAS I
As contas do exercício de 2010 do Instituto de Previdência Social de Rondonópolis foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado na sessão de ontem (19). Em voto, o conselheiro relator José Carlos Novelli apontou que a gestão cometeu “apenas uma irregularidade”.
CONTAS APROVADAS II
Ficou constatado que o diretor executivo Josemar Ramiro e Silva enviou com atraso os informes do Aplic do mês de fevereiro. Sobre os limites legais previstos para despesas administrativas, bem como a execução orçamentária do Impro, o relator do processo pontuou que “é inegável a evolução positiva ocorrida no exercício em análise”. Novelli também destacou que não houve apresentação de denúncias contra os atos de gestão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img