18.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noMARQUETEIRO DO BARULHO I

O ex-marqueteiro de Mauro Mendes, Léo Pereira, que foi demitido no começo da campanha, enviou e-mail às redações dos veículos de comunicação de Cuiabá dizendo que possui uma pendência financeira com Mendes. Pereira alega que não recebeu todo o valor que ele deveria receber pelo serviço prestado. E reclamou que não consegue mais falar com o socialista.

MARQUETEIRO DO BARULHO II

A assessoria de Mauro Mendes rebateu a acusação em nota: “No entender da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, o senhor Leo Pereira não tem mais qualquer valor a receber pelos serviços que prestou. O que lhe era devido já foi pago e caso ele não concorde, tem o direito de tomar as providências que considerar cabíveis.”

noEM MATO GROSSO

Os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) estiveram em Mato Grosso no dia de ontem. Serra esteve em Sinop, onde pediu votos para Wilson Santos (PSDB) e Marina na capital onde fez campanha para o empresário Mauro Mendes (PSB).

CAMPANHA ESQUENTA

O dia foi agitado ontem em Rondonópolis com a presença do candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) que participou de um comício e dos candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) que fizeram reuniões na cidade. Fora isso, o candidato a primeiro suplente ao Senado José Antônio Medeiros (PPS) fez campanha na região da Vila Operária. Medeiros está na chapa de Pedro Taques.

noDISPUTA

A eleição para o comando do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) deve ter disputa. Tudo indica que, além do atual presidente Rubens Paulo, que concorre à reeleição, mais dois nomes devem ser colocados no páreo. Um desses nomes teria ligações com o Paço Municipal e outro seria um candidato de um grupo de servidores que articula fazer oposição a Rubens Paulo.

ACIMA DAS BRIGAS PARTIDÁRIAS

Para o candidato ao Senado Blairo Maggi, o desenvolvimento do Estado está acima de brigas partidárias. Em Rondonópolis, ele lembrou que quando seu grupo político perdeu as eleições em 2008, para a oposição, se empenhou em garantir o andamento dos projetos. “Pedi para que os nossos vereadores, que são a maioria na Câmara, não fizessem oposição burra e sistemática a ponto de travar o que deve seguir em frente”.

noCASAMENTO: MAIS DIAS DE FOLGA

Em análise na Câmara,  Projeto de Lei do Senado aumenta de três para cinco dias a licença em razão de casamento e estende o benefício para os casos de formalização de união estável. A proposta, do ex-senador Expedito Júnior, modifica a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). De acordo com o autor, a permissão de três dias de licença resulta no gozo efetivo de apenas um dia, já que a maioria dos casamentos é celebrada no sábado. O ex-senador argumenta que o objetivo é atualizar a lei diante da evolução ocorrida no Direito, que reconhece a união estável como legítima formação de família.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img