28.2 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noÍNDIO TERENA DISPUTA ELEIÇÃO

O cacique Milton Rondon, conhecido em Rondonópolis por comandar as ações da nação Terena na região [interdições de rodovias], será candidato a deputado estadual pelo PSDC. Em 2001, o cacique junto com demais índios chegou a manter, dentro da aldeia, um grupo de jornalistas que estava fazendo a cobertura de uma série de protestos dos índios na região.

BEZERRA E PÁTIO SE ENCONTRAM

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) e o deputado federal Carlos Bezerra, que é presidente regional do partido, se encontraram ontem. Pátio e Bezerra evitaram falar sobre a sucessão estadual e o possível apoio do prefeito ao ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). O foco da reunião foi outro. O apoio do prefeito à candidatura de Bezerra a federal e Teté e Doutor Manoel à estadual. O prefeito, de imediato, demonstrou disposto a entrar no projeto.


noCARDOZO REAFIRMA APOIO A MENDES

O suplente de vereador Fábio Cardozo (PR) esteve ontem acompanhando a visita do candidato a governador Mauro Mendes (PSB) à região central da cidade. Cardozo reafirmou apoio a Mendes e Taques e negou que esteja sendo infiel ao PR. “Eu vou votar em candidatos do PR nos cargos em que o partido tem nomes, como não temos candidato a governador eu voto no Mauro, pois o Silval não é do PR e sim do PMDB”, justifica o republicano.

FRIO MATA EM MT

Um andarilho teria morrido de frio da madrugada deste sábado, em Cuiabá. De acordo com as informações da polícia, o corpo da vítima, identificada como João Batista (53) foi encontrado na rua Poxoréu, no bairro Alvorada, por volta das 6h30 de ontem. De acordo com a polícia, não havia marcas de violência no corpo, e os indícios são de que a morte aconteceu em consequência da baixa temperatura.

noPARCERIA I

A parceria entre a prefeitura de Rondonópolis e o Governo Federal, vai deixar as escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona urbana e rural ligadas ao mundo, por meio da internet. O convênio mantido regularmente é para atrair os benefícios do Programa Nacional de Informática na Escola – Proinfo que já assegurou os equipamentos e mobiliários necessários para aproximadamente 95% das unidades. Sete escolas rurais receberam o mobiliário que faltava nesta sexta-feira, dia 16 de julho.

PARCERIA II

A secretária de Educação, Marilda Soares Rufino, explica que o Governo Federal realiza pregões para fazer a aquisição dos equipamentos de informática e também o mobiliário necessário para implantar o sistema dentro das escolas. Cada unidade da zona rural recebe cinco computadores completos, uma impressora, mesas e cadeiras. As Escolas da zona urbana passaram a receber 17 computadores completos com internet, uma impressora, mesas e cadeiras, em 2010. Até o ano passado eram dez computadores por escola.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira quais são os sinais indicam que é hora de começar a usar óculos

No mundo, cerca de 2,2 bilhões de pessoas apresentam algum problema de visão, sendo que mais da metade desses...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img