32.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noPRESTÍGIO
Os radialistas Gilbert Régis e Nilson Rachid prestigiando o jantar que a Diversa Corretora de Cereais ofereceu, na sexta-feira, no Centro de Eventos Ipê, em comemoração aos seus nove anos de atuação no mercado. Veja notícia na página A*5 desta edição.
FOI BUSCAR
Após o fim do prazo de filiações, o PP em Rondonópolis foi o partido que mais tirou proveito da situação. A sigla foi buscar no PR, o ex-vice-prefeito Manoel Machado e deve ainda acertar com um ex-secretário que atuou na gestão do ex-prefeito Adilton Sachetti.
no
SEM POLÍTICA
O PPS, no entanto, tentou filiar o apresentador de televisão e advogado Carlos Vanzeli, mas não conseguiu. O apresentador decidiu ficar sem qualquer vínculo com partidos políticos.
FICO
O PP também tentou convencer, mais uma vez, o vereador Ananias Filho a deixar o PR, mas o parlamentar não aceitou o convite, pois sabe dos riscos que corre em trocar de legenda no meio de uma mandato eletivo. Até a noite de sexta-feira, o PP tentava negociar com o parlamentar.

HOJE, ALMOÇO NA SÃO FRANCISCO

A comunidade São Francisco realiza hoje (4) o seu tradicional almoço, que será servido no local ou em marmitex, entre 11h e 13h. O ingresso custa apenas R$ 10,00. Quem comparecer na sede da comunidade, que fica na Rua Raimundo de Matos, 1225, na Vila São Francisco, vai curtir música ao vivo até as 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3421-8825.
noDIABETES I
Trabalhar a aceitabilidade da criança para que viva normalmente com a diabetes tipo 1, além de mostrar a importância de tomar a medicação corretamente. Esta foi a proposta do encontro em comemoração ao Dia da Criança, realizado na sexta-feira (2), pela Secretaria Municipal de Saúde no Centro de Especialidade Albert Sabin (Ceadas). A presença do doutor palhaço levou divertidas brincadeiras e presentes. Cerca de 20 jovens pacientes receberam lanche e um quite com alimentos diet.
DIABETES II
Para a endocrinologista Deolinda Muniz, o encontro periódico é indispensável. As crianças aprendem a importância da higiene no momento de aplicar o remédio. “Desde pequenos eles recebem orientações de como funciona o tratamento. O objetivo é diminuir o número de internações e proporcionar mais qualidade de vida para as crianças com diabetes mellitus”, fala.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Os doutores palhaços citado na reportagem diabetes I fazem parte do PROJETO SAÚDE COM ALEGRIA do Estado e está inserido no Programa de Humanização Nacional do SUS. Em uma parceria com hospitais e unidades de saúde que atendem usuários do SUS Eles estão expandindo as atuações que antes eram feitas somente no Hospital Regional de Rondonópolis.
    Agora os doutores estarão atuando tambem no CEADAS (diabetes Infantil, Santa Casa, Paulo de Tarso e Nefrosul.
    O FOCO DOS DOUTORES É LEVAR RISOS E ALEGRIAS AOS USUÁRIOS DO SISTEMA UNICO DE SAÚDE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prefeituras deverão manter atualizadas dados sobre demanda por creches

  A mensuração da demanda por educação infantil passa a ser obrigatória, todos os anos, para gestores municipais em cooperação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img