
Faleceu ontem (5), em Cuiabá, aos 82 anos, Geraldo Nunes conhecido por “Kadora’. Ele foi craque de bola do Olaria e da seleção de Rondonópolis nas décadas de 1960 e 1970, e chegou a trabalhar com os tios na pioneira Casa Araújo de Tecidos, localizada na Avenida Marechal Rondon, região central de Rondonópolis. O sepultamento está marcado para hoje (6) em Cuiabá.
No início de 1970, Kadora mudou para capital mato-grossense – estudou e se formou em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Craque de bola, ídolo dos rondonopolitanos, Kadora é irmão de Sílvio Nunes, popular zagueiro Silvão, que ainda reside em Rondonópolis.
Seu corpo será velado na Funerária Dom Bosco em Cuiabá hoje (6), a partir das 11 horas. O sepultamento está marcado para às 16 horas na capital.



