32.3 C
Rondonópolis
, 12 maio 2025
 
 

Fim de semana: Frente fria deve trazer chuva e temperatura amena

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu nesta sexta-feira um alerta de chuvas intensas para Rondonópolis neste final de semana (Foto – Divulgação – Prefeitura)

A chegada de uma frente fria deve trazer chuva e temperatura um pouco mais amena para este fim de semana em Rondonópolis. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira (4) um alerta de chuvas intensas para Rondonópolis neste final de semana.

Conforme o Instituto, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h). Há, no entanto, baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A previsão aponta que, além da possibilidade de chuvas e trovoadas, a temperatura deve cair um pouco a partir deste sábado (5) na cidade. A temperatura máxima não deve passar dos 29ºC enquanto a mínima fica em torno de 22ºC.

O sábado ainda deve ser chuvoso pela manhã. Pela tarde, podem ocorrer chuvas intensas e trovoadas isoladas, assim como durante a noite.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Neste domingo (6), também pode ter chuvas intensas e trovoadas isoladas. A temperatura sobe um pouco, podendo variar entre a mínima de 23ºC e máxima de 30ºC.

Na segunda-feira (7), a temperatura deve ficar entre máxima de 31ºC e mínima de 22ºC. A segunda deve ser de sol, mas com possibilidade de pancadas de chuvas no final da tarde e noite.

A previsão para terça-feira (8) é de dia com muitas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas a tarde e noite. A temperatura deve variar entre 22ºC e 35ºC.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Resultado histórico: Com investimentos em infraestrutura e tecnologia, educação de MT passa a ser a 8ª melhor do país

Conforme o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), o ensino na Rede Estadual de Mato Grosso deu um...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img