
A pouco da sua posse, o prefeito diplomado Cláudio Ferreira (PL) acusa a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) de deixar uma dívida de quase de R$ 1 bilhão e de não repassar informações solicitadas pela sua equipe de transição do governo.
“Infelizmente, nós estamos assumindo ali um passivo de quase R$ 1 bilhão. Isso é preocupante!” , afirmou ele para o site cuiabano RDNews.
Ele citou que a cidade possui problemas “graves e crônicos” na saúde para serem resolvidos.
“Infelizmente, nós temos uma UPA, uma única UPA que atende de maneira precarizada”, comentou, acrescentando que o município não possui um hospital municipal.
O clima de tranquilidade aparente que imperou entre as duas equipes indicadas por Pátio e Cláudio para cuidar da transição chegou ao fim.
“As pessoas estão internadas em uma tapera, em um barraco, que eles chamam de ospital de retaguarda”, criticou o liberal.
O futuro prefeito rompeu o silêncio e denunciou que a atual gestão não tem repassado as informações solicitadas.
“Nem dados a gente obtém”, disparou Ferreira.
Precisa confrontar esses políticos!!! Transparência é fundamental. Agora, quase tive um enfarte com o ospital sem h. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Então tem que colocar os relatórios oficiais de cara a cara pra ver quem está mentindo.
Se tivermos aqui mais um esparramador de fake news, xenófobo, homofóbico, receitador de cloroquina, etc… vai ter impeachment logo logo. Alexandre de Moraes vem aqui resolver isso.