O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) é o novo prefeito de Rondonópolis. Com 100% apurados, o deputado que cresceu na reta final de campanha, obteve nas urnas, neste domingo (6), 56.356 votos, o que representa 45,74% dos válidos.
Em segundo lugar ficou o deputado estadual Thiago Silva (MDB), que era apontado pela maioria das pesquisas como favorito para o pleito municipal, atingiu a marca dos 40.831 votos, ou seja, 33,14%.
A diferença entre os dois mais votados foi de 15.525 votos.
Na lanterna, ficou o candidato apoiado pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB). O ex-diretor geral do Sanear, Paulo José, conquistou 26.027 votos, o que corresponde a 21,12 %.
Cláudio Paisagista, que pela segunda vez concorreu o comando do Palácio da Cidadania (foi o terceiro mais votado em 2020), faz parte da Coligação Mudança de Verdade que Rondonópolis Precisa, composta pelos partidos, além do PL, pelo PP, Novo, Federação PSDB-Cidadania, DC e Podemos.
* matéria atualizada às 19h07
Até que enfim a população percebeu que não adiantava deixar alguns políticos da nossa cidade como exemplo alguns vereadores que já estavam na politica fazia 25 anos kkkkk! Achavam que iam aposentar na politica. Agora vão ter que trabalhar igual a todos que precisam acordar cedo e ir a luta. A população percebeu que estes sangue sugas não merecem essa molezinha que tinham….
É isso aí, temos mais é que trocar estes indivíduos toda vez …
Se a coisa fica ruim é porque a própria população deixava isso acontecer!
Graças a Deus a população acordou!
Vitória esmagadora ! PL de Bolsonaro atropelou pelo Brasil todo. Se o mesmo ficar elegível, ganha do Lula no primeiro turno.