O vereador Investigador Gerson, que busca no próximo domingo (6) o seu segundo mandato na Câmara Municipal, declarou ontem ao A TRIBUNA que traz para a política uma habilidade valiosa.
“Falo da minha experiência enquanto investigador da Polícia Judiciária Civil e esse fator tem sido primordial em minhas fiscalizações e cobranças, vindo de uma família de mais de 13 policiais, funcionários públicos, mototaxistas e de professores, com duas graduações e 6 pós-graduações”, externou.
Estas expertises, na sua avaliação, o capacitam a analisar minuciosamente as ações sobre a segurança e, é nesse sentido que o parlamentar trabalha pela implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) em Rondonópolis.
“Tenho andado por toda cidade levando nossas propostas e, o que tenho presenciado, é um apelo crescente por parte da população, motivado pela sensação de insegurança decorrente de incidentes ocorridos no trânsito, hospitais, Upa, escolas e no cotidiano. Vejo que, além de atuar nas ruas, a GCM, aliada às forças policiais existentes, poderá garantir a segurança destes locais e trazer mais segurança aos munícipes”, explicou Gerson.
O parlamentar destaca que também trabalha forte pela educação, saúde, social e por mais segurança, reforçando que vem realizando várias ações em prol da instalação da Guarda Civil Municipal em Rondonópolis, realizando pit stop, debates, audiência pública e, inclusive, está com um abaixo-assinado com mais de 13 mil assinaturas em prol dessa causa.
“Vejo que o primeiro passo já foi dado pela Câmara com a aprovação da Lei 3.060, que cria a GCM. Portanto, vamos seguir em frente e continuar ainda mais fortes nesta luta”, completou o vereador Investigador Gerson.