22.5 C
Rondonópolis
 
 

Magoado: Magnani parte “pra cima” do prefeito Zé do Pátio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Roni Magnani: “prefeito Zé do Pátio, não mexa com quem tá quieto” (Foto – Arquivo)

Na sessão de ontem (15), o vereador Roni Magnani (PSB) mandou um recado direto ao prefeito e companheiro de partido Zé Carlos do Pátio. “Prefeito Zé do Pátio, não mexa com quem tá quieto. Mas se o senhor achar que eu sou os chamados ‘bananinhas’ que o senhor está acostumado a mexer, vai se enganar”, avisou Magnani na tribuna na Câmara.

Aparentemente, a causa do entrevero seria a construção de uma rotatória na Vila Operária, que está sendo construída na Avenida Bandeirantes pela prefeitura há cerca de 20 dias.

Segundo Magnani, morador da região, naquele local o acordo do prefeito com ele e outros parlamentares é que seria colocado um semáforo.

“Sem estudo técnico nenhum, não tem a distância exigida entre uma abertura e outra, a circunferência exigida, não tinha sinalização e não tinha contrato quando começou”, acusou o parlamentar.

E mais, segundo ele, a construção da rotatória pela gestão municipal foi para “provocar” os vereadores da região e beneficiar politicamente um servidor comissionado da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat).

“Não foi feita para atender a comunidade como era o semáforo, como tinha sido combinado. Lá foi feito sem estudo técnico algum para fazer um ato político para um funcionário da Setrat, que estava lá no horário do expediente gravando vídeo do início da obra”, comentou.

Roni assinalou que não tem medo de represálias e nem de ameaças do prefeito. “Do jeito que vier vai voltar dobrado”, avisou ele, observando que Pátio já arquitetou no passado para tirar a sua eleição, mas que não teve sucesso no seu intento. “Eu fui o vereador mais votado. Vossa Excelência não continue a me provocar”.

Segundo ele, caso continue , vai comprar uma briga que contra fatos não há argumentos. “Consigo provar que o senhor não tem moral para ficar me provocando. Me deixe quieto. Esta briga pode não acabar bem. Vai virar uma rinha de galo. Todo mundo vai sair machucado”, advertiu o parlamentar, que vem dizendo que não concorrerá à reeleição este ano e, pelo que se especula nos bastidores, deve caminhar num projeto político diferente do de Pátio.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img