24.8 C
Rondonópolis
 
 

Crime bárbaro: Menores são apreendidos após morte de motorista de aplicativo

Trabalhador foi encontrado sem vida dentro de seu veículo na manhã de ontem, na Rua João Campos, no bairro Verde Teto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Local em que corpo da vítima foi localizado, no bairro Verde Teto (Foto – Patrícia Cacheffo/A Tribuna MT)

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foi apreendido na tarde de ontem (10) por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, suspeitos de serem autores do crime que vitimou o motorista de aplicativo José Messias Santos Correia, de 48 anos.

O trabalhador foi encontrado sem vida dentro de seu veículo na manhã de ontem, na Rua João Campos, no bairro Verde Teto, com diversos ferimentos pelo corpo. A perícia apontou que o motorista foi morto com golpes de faca e também marteladas.

O motorista havia saído para trabalhar na noite de anteontem (09) e não retornou, sendo que a família registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento nas primeiras horas da manhã do dia seguinte.

José Messias Santos Correia, de 48 anos, vítima do crime (Foto – Divulgação)

Conforme o delegado responsável pela investigação, João Paulo Praisner, a internação dos dois menores foi solicitada devido à gravidade do crime. Eles foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.

A PRISÃO

Ainda durante a realização da perícia no local onde a vítima foi encontrada, foram localizadas ferramentas como martelo, alicate, um disco de corte e a ponta de uma faca.

Após diversas diligências, os policiais da DHPP localizaram um dos adolescentes, de 17 anos, em uma oficina mecânica no Parque Universitário. Ao ser entrevistado na presença do pai, ele confessou a morte do motorista de aplicativo, cometida em companhia de sua namorada, uma adolescente de 16 anos.

Os policiais apreenderam na residência dele as roupas usadas durante o crime, que estavam lavadas e escondidas no fundo da casa, e ainda apresentavam manchas de sangue. O adolescente também estava com cortes de faca nas mãos, decorrentes dos golpes contra a vítima.

Já a adolescente foi localizada no bairro Santa Clara 2 e conduzida à DHPP acompanhada pela mãe. Em conversa com os policiais, ela também confessou a participação no homicídio.

Inicialmente, os menores alegaram que a adolescente havia realizado uma corrida no último sábado (06) com o motorista e sofrido um assédio. Eles então teriam planejado o crime para se vingar do motorista. A polícia segue com a investigação sobre o caso e não descarta outras motivações.

O CRIME

Moradores da Rua João Campos, no bairro Verde Teto, que estavam saindo de casa na manhã de ontem se depararam com o veículo na rua e o motorista já aparentemente sem vida dentro dele. A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou o Samu, que fez a constatação da morte. A perícia apontou que morte já havia ocorrido há algumas horas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Logo estarão na rua livres e soltos, a faer novo crime, a eles como divertimento e festa. Brasil está assim hoje…não temos governos e judiciário de coragem, há e muitas ocorrências todo dia.., porém a negação de execução destas, dá plena liberdade a impunidade a grandes e pequenos, aí está o exemplo…LEIS TEMOS AOS MONTES NOS CÓDIGOS, COMPLEMENTARES ETC…MAS CRUMPRÍ-LAS NINGUEM DOS PODERES TEM COARAGEM DE APLICAÇÃO…FICA LIVRE O PAÍS…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img