24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

PMDB fica com Percival e indica candidato a vice

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Percival Muniz com o seu candidato a vice-prefeito, Dr. Manoel - Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA
Percival Muniz com o seu candidato a vice-prefeito, Dr. Manoel – Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou ontem, por volta das 21 horas, na sede do seu diretório municipal, a candidatura à reeleição do prefeito Percival Muniz, com o vereador Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel (PMDB), como candidato a vice-prefeito.
De acordo com Percival, antes de tomar uma decisão, ele refletiu muito. “Nossa cidade está em processo de recuperação diante da crise que abala a Nação mas, graças a Deus, todos nós estamos dando conta do recado. Os salários dos servidores estão em dia, já pagamos a primeira parcela do 13º salário, coisa que muitos municípios não estão conseguindo honrar. Demorei a me decidir porque achava que tinha cumprido o dever como prefeito. No entanto, houve um clamor popular para a minha continuidade na prefeitura”, justificou o prefeito.
Na avaliação de Percival Muniz, agora, num universo com três candidatos, será possível a realização de um debate mais ampliado. “Temos agora três nomes para disputar a Prefeitura de Rondonópolis com vasta experiência política, inclusive que já foram prefeitos da cidade. Vamos para o debate sobre quem fez e pode fazer melhor”, externou.
Para Muniz, o Dr. Manoel será o seu companheiro fiel dentro da prefeitura, assim como foi Rogério Salles (PSDB) “que infelizmente ‘abandonou o barco’ para concorrer às eleições. Lá ele tem o apoio do senador José Medeiros (PSD), que foi colocado no cargo graças ao suor dos militantes do PPS e também o Adilton Sachetti (PSB), que em duas eleições conseguiu ser eleito graças ao nosso apoio. Esta será uma eleição de muito debate”, alfinetou o prefeito.
O apoio do PMDB e a indicação do Dr. Manoel como candidato a vice-prefeito foram selados na noite de ontem durante uma reunião entre as executivas do PMDB e do PPS, por volta das 20 horas.
As discussões foram acirradas, pois o PMDB sendo a ‘noiva da vez’, também estava sendo disputado pelo grupo do PSDB, que chegou a se reunir no diretório do PMDB com a presença do deputado federal Adilton Sachetti (PSB) e do deputado estadual Nininho (PSD). No entanto, não conseguiram êxito e perderam o PMDB para o PPS de Percival Muniz.
Durante a convenção do PPS, ficou definido que a candidatura à reeleição de Percival terá o apoio do PV, PDT, PRP, PRB, PPL, PTC, PC do B, PSL, PT do B, PSC, PMDB, PR e PT. “Os últimos dias foram momentos de muitos debates, inclusive cogitamos recuar com o projeto de reeleição de Percival Muniz. Porém, pelo bem da cidade, decidimos lançar a candidatura para continuarmos o nosso trabalho em defesa do desenvolvimento da cidade que precisa de continuidade”, discursou o vereador Fábio Cardozo, presidente do Diretório Municipal do PPS.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Instituto de Previdência: Eleição do Impro, que ocorre em junho, tem chapa única

Marcada para acontecer no próximo dia 4 de junho, a eleição da nova diretoria do Instituto Municipal de Previdência...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img