28.2 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Votos “congelados” não mudam o quadro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Valdemir CastilhAXo, presidente local do PSL: “faltou perto dos 100 votos”

Os votos de dez candidatos a vereador da chapa “Todos por Rondonópolis I”, formada pelo PR, PSL e PTB, que não foram divulgados pela Justiça Eleitoral em razão de se tratar de casos de pessoas que entraram na disputa das eleições sub judice e ainda não tiveram os julgamentos concluídos, não vão mudar o resultado das eleições em Rondonópolis.
A grande dúvida era com relação a uma possível entrada do candidato Gilberto dos Santos, o Beto do Amendoim (PSL), que ficou na primeira suplência da coligação, na lista de eleitos com esses votos que são considerados “congelados” pela justiça até o julgamento.
Ontem, o presidente regional do PSL, Valdemir Castilho, afirmou que teve acesso ao número de votos destes dez candidatos e, segundo o dirigente partidário, mesmo que todos os candidatos consigam resolver as pendências judiciais, os votos não dariam para que o grupo conquistasse uma vaga.
Castilho disse que, ao todo, os dez candidatos somaram 1.409 votos e para a coligação ganhar mais uma vaga na disputa, seria preciso pelo menos 1.500 votos. “Faltou  perto dos 100 votos”, disse o dirigente do PSL.
O PSL, desde as eleições de 2008, quando passou a ser comandado por Valdemir Castilho, tenta, sem sucesso, emplacar um vereador na Câmara de Rondonópolis.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira quais são os sinais indicam que é hora de começar a usar óculos

No mundo, cerca de 2,2 bilhões de pessoas apresentam algum problema de visão, sendo que mais da metade desses...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img