27.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Peemedebista critica duramente Silval

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lourisvaldo de Oliveira: “nós vereadores de Rondonópolis simplesmente nunca conseguimos uma audiência com ele (Silval)”

–> LIBERADO –> Mesmo filiado ao PMDB, partido do governador Silval Barbosa, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira não poupou críticas, durante a sessão de ontem da Câmara Municipal, ao chefe do executivo estadual.
O parlamentar foi ácido com Silval e disse que há um débito do Governo do Estado com a cidade. O peemedebista se referiu, principalmente, à forma pela qual o governador tem se relacionado com a Câmara de Vereadores. “Nós vereadores de Rondonópolis simplesmente nunca conseguimos uma audiência com ele (Silval). O governador precisa rever a forma  que trata essa Câmara”, reclamou.
As críticas não se limitaram à dificuldade de contato do Legislativo com o governador, mas também a setores da saúde e segurança pública, que o vereador classificou como “caóticos”.
Para ilustrar a situação, o peemedebista citou a morte de João César Domingos da Silva, ocorrida no dia 20 de setembro. “O governador tem que cobrar a elucidação deste caso. Vi no A TRIBUNA o delegado dizendo que tudo voltou à estaca zero”.
O parlamentar expôs também que nos últimos meses o Governo Estadual vem dificultando a liberação de projetos e recursos para Rondonópolis, de maneira a comprometer o desenvolvimento da cidade. Na área da saúde, o vereador destacou que se houvesse mais comprometimento do Estado, haveria uma redução de pacientes nas filas das unidades médicas.
CANIVETE
O vereador Milton Mutum (PSD) disse na sessão de ontem da Câmara que a obra do córrego Canivete, que já teve três construtoras trabalhando e que é conduzida pelo Governo do Estado, pode gerar ainda mais prejuízos ao cidadão que mora na região. “Essa obra, pelo visto, vai virar uma novela, assim como virou a travessia”.
SITUAÇÃO
Uma parte da sociedade também tem reclamado da forma pela qual o Governo do Estado tem tratado o município em algumas situações, como é o caso da rodovia MT-040, obra que o Silval Barbosa prometeu concluir no ano passado e até agora não avançou. A obra seria uma rota alternativa entre Rondonópolis a Cuiabá passando pelo pantanal mato-grossense.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Até que enfim alguém tocou o dedo na ferida, Alou seu Silval onde tá tu? Se Eu Fosse Administrador de Rondonópolis eu ficaria com vergonha deste “asfalto” vermelho daqui,ou esses caras nunca viram como é asfalto no Sudeste e sul do Brasil? ninguém merece tal coisa horrível.

  2. É por este motivo que nunca perdeu uma eleição, ele é durão mesmo, se é para elogiar elogia agora se é para criticar ele não tem medo da verdade… Parabéns Vereador Fulô

  3. Meu amigo Fulô, graças a Deus você acordou a tempo, estive neste partido desde o tempo da primeira eleição do Bezerra. Todos que o acompanharam estão em outras agremiações. Por último esta saindo o Jose Carlos do Patio. Voce é de outra geraçãao do partido. Acorda pois do jeito que as coisas andam vc.sera o proximo.ONDE TEM DITADOR E NINGUEM É OUVIDO AS COISAS TENDEM A PIORAR. MATARAM O ANANIAS E DAQUI UNS TEMPOS SERA VC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito nesta quinta-feira (16) para a vaga de ministro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img