18.2 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Em Rondonópolis, DEM não descarta Jayme para 2014

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Aos poucos, o Democratas de Mato Grosso quer voltar a ter uma representatividade maior e, nos bastidores, não descarta protagonizar a disputa ao Governo do Estado em 2014, podendo lançar inclusive o ex-governador e atual senador Jayme Campos à sucessão de Silval Barbosa (PMDB).
No sábado, o senador esteve em Rondonópolis ao lado do deputado federal Júlio Campos, do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e do presidente regional do partido, o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco, onde participou do encontro regional da sigla que ocorreu na Câmara de Vereadores.
O encontro faz parte do projeto “Democratas na Estrada”, que visa reforçar o partido em todos os municípios de Mato Grosso. “Quando assumimos a direção estadual, criamos o projeto ‘Democratas na Estrada’ e estamos promovendo encontros regionais, para apresentar um diagnóstico e um relatório real para 2012, onde devemos lançar o maior número possível e, se tudo der certo, podermos disputar em 2014″, disse o presidente regional do partido.
Jayme Campos salientou que defende esse projeto de revitalização do partido com vistas também ao processo eleitoral de 2014. “Estamos procurando a revitalização de nossa agremiação partidária para termos candidatos a prefeito e poder trabalhar e ganhar musculatura para candidatura própria em 2014”, externou.
O senador ainda reconheceu, que nos últimos anos, o DEM encolheu e que ele, dependendo da situação, pode até disputar o governo. “A disputa de 2014 vai depender do desempenho do partido em 2012, mas é preciso dizer que tem que ter o povo ao seu lado. Em todas as vezes que a minha candidatura foi vitoriosa, ela emergiu das bases, o povo foi às ruas e pediu o meu nome”, destacou.
Dilceu Dal Bosco disse que, neste primeiro momento, o Democratas trabalha com o foco de lançar pré-candidatos em 90 municípios de Mato Grosso e 1,2 mil candidatos a vereador em todo o Estado.
Em Rondonópolis, a sigla apresentou o nome do empresário Israel Borges, o Israel Rolamentos, como candidato a prefeito. O partido também conta com uma chapa forte de pré-candidatos a vereador. “Nós reunimos as nossas principais lideranças, vamos buscar o nosso caminho, é bom deixar claro que o partido que não disputa eleição ele vai morrendo”, disse o empresário.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img