20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Barbosa visita Pátio e avisa que vai ganhar a eleição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Pátio recebe o vice-governador Silval Barbosa:  “recebi ele aqui de maneira institucional”
Pátio recebe o vice-governador Silval Barbosa: “recebi ele aqui de maneira institucional”

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato à sucessão de Blairo Maggi (PR), visitou ontem o prefeito Zé Carlos do Pátio, também do PMDB. Pátio, apesar de ser do partido de Barbosa, tem declarado que apoia o prefeito da capital, o tucano Wilson Santos.
Ontem, a sucessão não foi o assunto principal do encontro. Mas, na saída da reunião, o vice-governador mandou um breve recado ao prefeito. “Zé Carlos, vou disputar e vencer essas eleições, serei governador e quero deixar claro que vou te ajudar a administrar, pois quero ver essa região crescendo muito e espero que você também me ajude”.
O vice-governador explicou que esteve na prefeitura porque foi convidado pelo prefeito. “Não vejo motivos, já que vou assumir o governo no dia 31, de não estar presente aqui. Não tenho dificuldades de trato com o prefeito. Aqui é uma cidade que o governador sempre priorizou e continua priorizando”.
O vice-governador avalia que a questão do apoio de Pátio precisa ser uma consequência de relação de trabalho entre eles e isso será construído. “Eu nunca trabalhei com a possibilidade de Pátio não estar em nosso palanque. Ele é do partido, eu sou do partido e no processo político daqui para frente nós vamos tirar essas arestas”, afirmou o peemedebista.
O vice-governador aproveitou a oportunidade e convidou Pátio para a posse dele como governador do Estado, marcada para o dia 31 desse mês. Pátio confirmou que vai ao encontro.
No entanto, Pátio não respondeu Silval sobre o recado e desconversou quando perguntado se manteria apoio a Wilson. “Isso é um assunto para ser analisado com calma, depois, mas tenho o maior respeito por ele [Silval], recebi ele aqui de maneira institucional”.
O prefeito, porém, ao abrir a porta para o vice-governador entrar em uma sala para conceder entrevista, o chamou de “meu governador”. No ano passado, o prefeito de Rondonópolis, em uma cerimônia no 18º GAC, havia dito o mesmo a Wilson Santos.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. É melhor apoiar o Silval que é de opinião progressista, com visão empresarial e futurista, que apoiar Wilson Santos, o que seria a mesma coisa que apoiar Carlos Bezerra, que nunca fez nada pelo estado, apenas para si mesmo. Não pode mais haver espaço para político que só promete e não faz nada. Tenho certeza que o Pátio estará no caminho certo, ainda mais agora com o rompimento com o “chefe”.

  2. Meu caro governador Silval, se o senhor não lembrar da categoria dos militares estaduais, também na próxima eleição não será lembrado, pois nosso salário está defasado e trabalhamos mais de 40 hs semanais e estamos entrando na justiça para recebermos nossas horas trabalhadas a mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img