24.3 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Polícia Penal apreende dois drones e 13 celulares na penitenciária Mata Grande

Aparelhos foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga participação de grupo criminoso no caso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto – Policia Penal

A Polícia Penal da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis, apreendeu dois drones e 13 aparelhos celulares durante a Operação Pré-Feriado, realizada nesta segunda e terça-feira (10 e 11), na parte interna e externa da unidade.

A primeira ação ocorreu por volta de 21h30 de segunda-feira, quando os policiais capturaram um drone que sobrevoava a unidade carregando dois celulares e um fone de ouvido. Já a outra apreensão foi por volta de 1h desta terça-feira (11), quando foi encontrado outro drone levando mais dois smartphones.

Foto – Policia Penal

Após as apreensões, suspeitando de que outros celulares teriam sido lançados no Raio III, os policiais fizeram uma vistoria nas celas e conseguiram fazer a apreensão de outros nove aparelhos de celulares com chip.

Os aparelhos foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga a atuação de grupos criminosos contratados para fazer o lançamento de materiais de uso proibido na unidade prisional.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Com diferentes eixos de crescimento, a cidade de Rondonópolis se prepara agora para vivenciar uma nova fase de valorização...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img