27.5 C
Rondonópolis
 
 

Motorista de aplicativo é preso em flagrante pela Polícia Civil transportando drogas

Funcionários da locadora de veículos desconfiaram da atitude do motorista de aplicativo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: PJC/ Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (02/08) em Rondonópolis. O mesmo transportava vários tabletes de substância análoga a maconha.

Um dos funcionários de uma locadora de veículos informou a polícia, que um motorista de aplicativo havia locado um carro para trabalhar e que, ele estava em débito com a locadora.

Foi descoberto através do aparelho GPS, que o condutor fez uma viagem até ao Paraguai, distância essa, não permitida pela locadora.

Diante das informações, investigadores da Polícia Civil planejaram em realizar um cerco abordando o motorista instantes que ele chegava no município.

Comunicado pelos agentes, o condutor foi informado que estava fora da rota e teria que devolver imediatamente o veículo para a locadora.

No ato da entrega do veículo, o motorista ficou inquieto circulando em volta do mesmo onde funcionários desconfiaram da atitude do indivíduo.

Ao verificar, encontraram dentro do automóvel locado 46 tabletes de entorpecente aparentando ser maconha.

Funcionários da locadora de veículos acionaram a polícia que compareceu no local, fez a detenção do motorista de aplicativo conduzindo-o para a Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) e entregue ao delegado plantonista.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Suspense na capital: Encontro termina em clima de mistério

Realizada nesta quinta-feira (28), em Cuiabá, a reunião que teria como propósito definir o candidato a prefeito do grupo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img