24.9 C
Rondonópolis
 
 

EM FLAGRANTE: Homem é preso e menor apreendido após roubo

Ao serem localizados, os dois ainda tentaram fugir da polícia, mas o condutor perdeu o controle da moto em que estavam e acabaram detidos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Um homem foi preso e um menor aprendido pela Polícia Militar suspeitos de terem roubado um veículo, celulares e dinheiro em uma conveniência. Ao serem localizados, os dois ainda tentaram fugir da polícia, mas o condutor perdeu o controle da moto em que estavam e acabaram detidos.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na noite desse domingo (2), por volta de 21h30, na região do Conjunto São José. Dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda de cor vermelha teriam entrado armados em uma conveniência e roubado um veículo VW Fox de cor vermelha, dois celulares e R$R 90 em dinheiro, fugindo em seguida em direção à Vila Operária.

De posse das informações, os policiais iniciaram diligências na região no intuito de localizar e deter os suspeitos. Como o Fox roubado possuía rastreador, os policiais identificaram que o mesmo estaria na região rural do Campo Limpo, para onde se deslocaram de imediato.

Assim que os policiais adentraram a estrada de terra que leva até a localidade, avistaram os suspeitos, que vinham em direção à cidade e estavam na moto usada no crime. Assim que perceberam que foram identificados pelos policiais, iniciaram uma fuga pelas ruas do bairro Vila Mineira, sendo detidos somente já no bairro Padre João Bosco Burnier, depois do piloto da moto ter perdido o controle e caído.

O veículo Fox levado pelos bandidos foi recuperado pela PM – Foto Divulgação PM

Questionados pelos policiais, os dois confessaram serem os autores do roubo e contaram onde teriam deixado a arma usada no crime, uma pistola calibre 22 de fabricação artesanal, que foi localizada na casa de um dos suspeitos.

Seguindo o sinal do rastreador, os policiais em seguida localizaram o veículo roubado foi encontrado à cerca de 5 quilômetros da entrada do Campo Limpo, próximo de uma ponte. Junto com o Fox, os policiais também localizaram os dois celulares roubados na conveniência.

Os dois foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia com escoriações resultantes do tombo de moo que levaram ao fugir da polícia e foram reconhecidos pelas vítimas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img