21.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mais de 500 quilos de cocaína apreendidos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Apreensão aconteceu no trecho urbano da cidade, durante treinamento dos novos operadores de cães da Polícia Federal

Droga estava em carreta e foi apreendida no trecho urbano do município
Cão da Polícia Federal indicou local em que droga estava escondida – Foto: PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de ontem (30), no Km 211 da BR-364, em Rondonópolis, 543 quilos de substância análoga à cocaína. Esta é a primeira grande apreensão de droga do ano, que aconteceu em uma abordagem no trecho urbano da cidade, durante treinamento dos novos operadores de cães da Polícia Federal (PF) da Delegacia de Rondonópolis.
Conforme informado pela PRF, a apreensão aconteceu por volta das 10h, mas foi divulgada somente no início da noite, para que algumas diligências fossem realizadas. De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada a uma carreta, com placas de Cuiabá/MT, conduzida por um homem de 60 anos que não teve o nome divulgado. “O cão da PF logo entrou em ação e, ao aproximar-se dos pneus traseiros do caminhão, comportou-se de modo a indicar que por ali havia vestígios de substância entorpecente”, informou a PRF.
Diante da busca no veículo, o motorista mostrou-se nervoso com a fiscalização, e a equipe de policiais desconfiou da história contada pelo condutor durante a entrevista. A droga foi localizada acondicionada no teto do baú, somando 495 tabletes. Diante da apreensão, o homem acabou declarando que receberia uma quantia em dinheiro para transportar todo o entorpecente até São Paulo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal, que dará prosseguimento à ocorrência.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img