25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Polícia investiga crime brutal ocorrido em Poxoréu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

triplo homicídio - 02-02-16 Triplo homicídio (2) - 02-02-16

As mortes ocorreram em um bar, no centro da cidade de Poxoréu
As mortes ocorreram em um bar, no centro da cidade de Poxoréu

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Poxoréu já tem informações sobre a motivação do crime brutal ocorrido naquele Município na noite de anteontem (01), onde três pessoas foram assassinadas dentro de um bar.
De acordo com o delegado Rafael Fossari, que responde pela Delegacia de Polícia do Município, a investigação já segue uma linha, mas as informações ainda não serão divulgadas, para não atrapalhar o andamento do trabalho.
O crime assustou os moradores da cidade, que tem pouco mais de 17 mil habitantes. O triplo homicídio ocorreu por volta de 19h30 na Avenida principal de Poxoréu, nas proximidades da Câmara de Vereadores.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Poxoréu, o estabelecimento funcionava normalmente quando homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram contra quem estava dentro do estabelecimento. Morreram na ação José Luan de Souza (27), morador do Distrito de Aparecida do Leste, Júlio César Leite Gomes (36), o proprietário do bar, e João Caetano dos Santos (67), cliente do local.
O proprietário do bar deixou um filho de um ano e a mulher grávida. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, os criminosos teriam usado uma pistola calibre 9 milímetros. A munição foi encontrada dentro e fora do bar. Até a tarde de ontem (2), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela polícia.
AGÊNCIA DOS CORREIOS ASSALTADA
Dois homens invadiram e assaltaram uma agência dos Correios em Poxoréu, na manhã de ontem. A dupla fugiu em uma moto e levou uma quantia de dinheiro não especificada pela polícia.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso (Sintect), ninguém ficou ferido na ação e ainda não são conhecidas as caraterísticas dos criminosos.
Até o final de julho do ano passado, a Polícia Federal abriu 62 inquéritos para investigar crimes contra agências dos Correios. As ocorrências foram registradas em 37 cidades matogrossenses.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prazo de renegociação do Desenrola Brasil acaba nesta segunda

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no Cadastro Único...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img