25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Réu é condenado a 14 anos e sai do júri direto para o presídio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Momento da leitura da sentença ontem no Tribunal do Júri
Momento da leitura da sentença ontem no Tribunal do Júri

O réu Reginaldo Souza da Silva, 48 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira e a sogra, crime ocorrido no dia 28 de março de 2010, em uma residência no bairro Santa Cruz, foi condenado ontem pelo Tribunal Popular do Júri de Rondonópolis a 14 anos de prisão em regime fechado. Após a sessão de julgamento, o réu, que respondia ao processo em liberdade, foi encaminhado diretamente para o presídio da Mata Grande. O julgamento foi presidido pelo juiz Wladymir Perri e a acusação do Ministério Público Estadual pelo promotor de justiça Henrique Fusaro. O julgamento também fez parte da programação da campanha “Justiça pela Paz em Casa”, desenvolvida pela Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) e que foi encerrada ontem [Leia mais sobre esse assunto na página A*8 deste edição].

Reginaldo Souza da Silva, depois da condenação, saiu do Tribunal do Júri direto para a Mata Grande
Reginaldo Souza da Silva, depois da condenação, saiu do Tribunal do Júri direto para a Mata Grande

Conforme consta na sentença, o réu foi condenado pela prática de duplo homicídio tentado qualificado em conformidade com as respostas dos sete jurados às quesitações. Além disso, consta no documento que o réu, na data do crime, teria abusado da confiança que tinha em face da convivência familiar que possuía na casa das vítimas, local onde teria ocorrido a dupla tentativa de homicídio.
Segundo a denúncia do MPE, na data dos fatos, munido com uma faca, ele tentou ceifar a vida de Beatriz Borges Bueno (ex-companheira) e Maria Sebastiana Borges (sogra). O acusado, segundo a denúncia, não aceitava o fim do relacionamento com Beatriz.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img