29.5 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Duas vítimas de homicídio continuam sem identificação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Homem que foi assassinado no coreto da praça dos Carreiros, até ontem, continuava sem identificação
Homem que foi assassinado no coreto da praça dos Carreiros, até ontem, continuava sem identificação (Foto: Ronaldo Teixeira)

Continuam sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML), os corpos de duas vítimas de homicídio ocorrido na cidade nos últimos dias. Um deles é de um homem que foi assassinado na noite de anteontem (27) na Praça dos Carreiros, no centro da cidade. 

O outro é de uma pessoa conhecida apenas pelo apelido de “Paulista”. Ele morreu no Pronto Atendimento (PA), na madrugada de quarta-feira (25), após levar seis facadas no tórax.

A vítima de homicídio da Praça dos Carreiros morreu após levar uma facada na altura do joelho durante uma briga. Testemunhas relataram que houve uma briga no coreto da Praça dos Carreiros entre a vítima e outro homem que fugiu do local. Já com relação ao outro corpo que aguarda por identificação, a vítima morreu no Pronto Atendimento (PA) após ser esfaqueada nas imediações do próprio PA. Neste caso, a polícia prendeu o suspeito Elkon Michel que, em uma primeira declaração à Polícia Militar, teria dito que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado. Mas, em depoimento a Polícia Civil, declarou que só irá se pronunciar em juízo.

Em um primeiro momento, o caso foi caracterizado pela polícia como uma tentativa de roubo que terminou em morte e o Boletim de Ocorrência encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo o adjunto da Derf, delegado Gustavo Belão, no BO não há indícios de que no crime houve tentativa de roubo, mas um homicídio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img