20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Acusados de matar comerciante são presos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Três dos quatro acusados de crime de latrocínio contra comerciante foram apresentados ontem à imprensa
Três dos quatro acusados de crime de latrocínio contra comerciante foram apresentados ontem à imprensa

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), sob o comando do delegado adjunto Gustavo Belão, prenderam ontem quatro acusados de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou, no dia 23 de novembro de 2013, a comerciante Lucymary Barbosa de Oliveira, 48 anos, encontrada em uma vala na MT-471, na Serra da Onça, estrada que dá acesso à reserva Carimã, zona rural de Rondonópolis, sentido Campo Grande (MS). 

Foram presos, por força de mandados de prisão preventiva, os suspeitos Weberton de Souza, 24 anos, Cristilene Fernandes Ferreira, 30 anos, Cristian Chaves Fernandes, 31 anos e Sofia Mikaela de Souza Biudes, 21 anos. Eles foram apresentados ontem à tarde para imprensa pelo delegado regional Henrique Meneguelo e pelo adjunto da Derf Gustavo Belão.

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos declararam que quem teria matado a comerciante foi uma quinta pessoa. A polícia informou também que Cristilene e Weberton são casados e a mulher é ex- funcionária da vítima. A suspeita Sofia Mikaela não foi apresentada à imprensa por exigência do seu advogado de defesa. Todos eles estavam sendo ouvidos na noite de ontem.
A comerciante era moradora do Condomínio Terra Nova. Antes do corpo ser localizado, a PM encontrou o carro da vítima, uma S-10, abandonada a cerca de 20 quilômetros da BR-163. O automóvel estava incendiado.

Segundo informações da Polícia Militar, após encontrar o veículo, familiares de Lucymary Barbosa foram informados por sitiantes da Carimâ sobre a localização do corpo de uma mulher. Conforme a polícia repassou na época, foram constatados dois tiros na cabeça, sendo que um atravessou o crânio. A perícia técnica levantou a hipótese de que a vítima teria sido executada em outro lugar e desovada na serra, há cinco quilômetros de onde foi encontrado o veículo incendiado.

Lucymary Barbosa: morte pode ser esclarecida
Lucymary Barbosa: morte pode ser esclarecida

A comerciante Lucymary possuía duas lanchonetes, sendo uma próximo ao Posto Trevão. Com a vítima, não foi encontrado nenhum documento ou dinheiro. Porém, no veículo incendiado foi encontrada a bolsa da comerciante destruída pelas chamas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img