20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Defesa de Mônica Marchett entra com embargos para contestar Júri

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
tribunal do juri - fachada - 08-03-13 (1)
Decisão de empresária visa contestar a decisão de levar a acusada ao banco dos réus do Tribunal do Júri de Rondonópolis

A defesa da empresária Mônica Marchett Charafeddine entrou com embargos na Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para contestar a decisão de levar a acusada ao banco dos réus do Tribunal do Júri de Rondonópolis.

A informação foi repassada pelo advogado da família dos irmãos Brandão, Gustavo Medeiros de Araújo. “Quando se trata de embargos, as decisões da justiça são mais rápidas. Acredito que agora após o recesso o TJ publique uma decisão”, disse o advogado da família Brandão.

Mônica é acusada de envolvimento nas mortes dos irmãos Brandão Araújo Filho e José Carlos Machado Araújo, em Rondonópolis, há 14 anos e 13 anos respectivamente, por causa de disputa de terra. A família de Mônica e das vítimas travava briga na justiça por um imóvel rural.

Desde setembro do ano passado, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, aguarda a devolução do processo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Mônica Marchett Charafeddine é acusada de homicídio qualificado e formação de quadrilha.

A decisão que impõe a acusada a Júri Popular foi da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ocorrida no dia 25 passado. Ainda no mês de setembro, de acordo com a assessoria da 1ª Vara Criminal, os assessores do TJ/MT mantiveram contato para buscar informações sobre a pauta do Tribunal do Júri de Rondonópolis ainda para o passado. Porém, até hoje o processo não foi devolvido à 1ª Criminal pelo TJ/MT.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img