27.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mais um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Daniel Jesus da Silva - vulgo danielzinho - acusado de latrocinio de idoso no sitio beleza em juscimeiraA Polícia Militar prendeu, por volta das 10h30 de ontem (27), na Gleba Rio Vermelho, Daniel Jesus da Silva, 20 anos, o ‘Danielzinho”, suspeito de envolvimento na morte do sitiante Eduardo Rocha Viana, 65 anos, barbaramente assassinado no dia 19 deste mês, no Assentamento Beleza, no município de Juscimeira. Outros dois menores foram apreendidos na semana passada, acusados do mesmo crime, mas já estão em liberdade.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o suspeito foi localizado no celeiro de uma estância e, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir saindo pelos fundos, contudo foi abordado e preso.
Ele teria informado à PM que, na data do crime, em companhia dos dois menores, usando de uma motocicleta, foram até o sítio de Eduardo Rocha pois sabiam que o sitiante tinha armas e a intenção do trio era de roubar o sítio e levar as armas.

O suspeito informou aos policiais que a vítima conhecia um dos menores e tinha confiança no mesmo. Chegaram a almoçar e passar o dia com o sitiante, por volta das 18 horas, amarraram Eduardo Rocha em uma cadeira e começaram a torturar o mesmo com choques para que entregasse as armas, deram choque elétrico nele e acabaram matando a vítima degolada, pois a mesma não informava nada sobre as armas. O acusado ainda declarou a PM que após a morte do sitiante, os três fugiram levando da vítima três revólveres, sendo um calibre 38, um 22 e outro 32.

EM LIBERDADE

Os dois menores de 16 anos apreendidos no dia 23 e acusados de envolvimento no latrocínio, foram colocados em liberdade no mesmo dia da apreensão. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal A TRIBUNA, os acusados já estavam fora do período considerado de flagrante para o crime.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Guardem bem este nome: Daniel Jesus da Silva.
    Este mentecapto ainda vai dar muito trabalho até um abençoado dar cabo dele!
    Como neste país não há justiça, este energúmeno vai transitar livremente em uma ou duas semanas, pra infernizar a vida dos cidadãos de bem desta cidade!
    Que blasfêmia um bisbórria desses ter “Jesus” no nome!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img