22.1 C
Rondonópolis
 
 

Homem foi morto a tiros e agente de saúde baleada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O crime ocorreu na manhã de ontem, no Jardim Serra Dourada
O crime ocorreu na manhã de ontem, no Jardim Serra Dourada

O auxiliar de serviços gerais Valdeir Lopes da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros e uma agente de saúde ficou ferida. O caso ocorreu na manhã de ontem (12), por volta das 8h40, no Jardim Serra Dourada. Os crimes de homicídio e tentativa foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

De acordo com a polícia, a agente de saúde ferida foi identificada como Douracy Alves Teixeira, 37 anos, do Posto de Saúde da Família (PSF) Serra Dourada. A agente estava conversando com Valdeir, momento em que uma pessoa em uma moto, de cor preta, parou e atirou em direção das vítimas.

Segundo informações do IML, Valdeir Lopes foi baleado com quatro tiros, sendo dois no tórax. A agente de saúde foi atingida com um tiro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Valdeir Lopes era morador do bairro Dom Osório. Ele deixa esposa e três filhas, sendo um bebê de quatro meses, uma menina de um ano e quatro meses e uma garota de sete anos.

Conforme a mãe de Valdeir, Maria de Lourdes da Costa Silva, ela soube da morte do filho na cidade de Poxoréu, onde mora. “Há muito tempo ele [Valdeir] vive em Rondonópolis e eu em Poxoréu. Não tenho ideia de quem possa ter assassinado meu filho. Ele era uma pessoa trabalhadora e nunca teve passagens pela polícia”, disse a mãe.

O corpo de Valdeir Lopes está sendo velado na igreja católica da Vila Verde. Até o fechamento desta edição, os familiares ainda não haviam definido local e hora do sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img