22.1 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Casal de irmãos morre afogado

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Corpo da vítima Diego Nonato encontrado no dia do afogamento

O casal de irmãos Diego Nonato Pereira Serra, 17 anos e Deise Vitória Pereira Serra, 6, que residia no Jardim Atlântico, morreu afogado no Rio Vermelho. O caso ocorreu no sábado (10), por volta da 15 horas, nos fundos do Rancho Granitinho, localizado na Rodovia do Peixe.
Segundo informações da polícia, no momento da tragédia, o adolescente Diego estava brincando com a irmã Deise sobre os ombros e, ao entrar no rio, acabaram sendo levados pela correnteza. Devido ao período chuvoso, o nível do Rio Vermelho está mais alto.
O corpo do jovem foi localizado e retirado do rio ainda no sábado pelos homens do Corpo de Bombeiros. Já o da menina foi localizado na tarde de ontem (12), por volta das 15 horas, nas proximidades do Rancho Itaporã.
ASSALTO A MERCADO
Dois homens armados levaram um malote contendo R$ 45.650 do Mercado Aguiar, localizando na Rua Rio Branco, no bairro Monte Líbano. O proprietário do estabelecimento e o filho ainda foram agredidos pelos marginais. O assalto ocorreu ontem (12), por volta das 15h50.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), o dono do estabelecimento estava no portão de entrada de mercadorias do mercado e seu filho, de 15 anos, saía pela porta da frente com o malote dentro de uma caixa, quando  os bandidos em uma motocicleta atravessaram a Rua Rio Branco em alta velocidade em direção ao comerciante. Um dos assaltantes, de arma em punho, mandou o comerciante deitar-se ao chão. Nisso, ele foi agredido com tapas nas orelhas e ponta-pés.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho do comerciante, aterrorizado com a cena de violência contra o pai, perguntou para o assaltante condutor da moto, que também estava de arma em punho: “É o dinheiro que vocês querem? Fica com o dinheiro, mas não machuca meu pai”. O bandido tomou o malote do menino e ordenou que ele deitasse no chão. O menor teve a cabeça pisoteada, o que causou vários ferimentos na boca. Toda ação durou aproximadamente quatro minutos.
De posse do malote com o dinheiro e ainda dois celulares, os bandidos tomaram rumo ignorado. Conforme o depoimento de testemunhas,  os dois ladrões estavam usando camisetas de mangas longas de cor azul. Um deles era moreno e aparentava ter 25 anos.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rondonópolis: Seciteci oferta cursos gratuitos de informática, excel e assistente administrativo

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci-MT) abriu, nesta terça-feira (14), inscrições para...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img