25.8 C
Rondonópolis
 
 

Policiais civis buscam apoio da classe política

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os escrivães e investigadores da Polícia Civil vão se reunir na Câmara Municipal de Rondonópolis

Os escrivães e investigadores da Polícia Civil vão se reunir na Câmara Municipal de Rondonópolis, na segunda-feira (1º), às 9h, com deputados estaduais, federais e vereadores para reivindicar apoio da classe política. A categoria quer que a classe política sensibilize o Governo do Estado a investir em melhores condições de trabalho e também a equiparação salarial dos servidores de carreira da corporação.
“Além de melhorias salariais, precisamos de mais estrutura de trabalho, como viaturas adequadas, computadores, material de logística de escritório. Ainda reivindicamos reformas em muitas unidades da Polícia Civil do interior que estão em estado deplorável”, externa o presidente local do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil e Agentes Prisionais de Mato Grosso (Siagespoc), Reginaldo Negrão.
Ele confirmou à reportagem do  A TRIBUNA que existe a ameaça do Estado cortar o ponto dos  escrivães e investigadores. “Se isso for confirmado, vamos deliberar na  próxima assembleia geral, prevista para acontecer no dia 2 de agosto, a possibilidade da categoria parar totalmente as atividades, incluído o percentual de 30% do efetivo que é mantido para alguns atendimentos”, disse o sindicalista.
O Siagespoc  decretou greve no dia primeiro de julho. Os agentes reivindicam melhores condições de  trabalho e reajuste salarial.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img