31.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

PF apreende cocaína que viria para Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Policiais federais investigavam uma denúncia de tráfico de entorpecente e acabaram interceptando um veículo Fiat Strada, cujo motorista transportava 3,1 quilos de pasta base de cocaína que teriam sido embarcados na cidade de Cáceres e teria como destino Rondonópolis.
Conforme a Polícia Federal, o veículo investigado apresentou uma pane elétrica e foi interceptado na rodovia BR-163, na segunda-feira (13), por volta das 11h.
No momento da abordagem e apreensão, a caminhonete Strada estava sendo rebocada por um caminhão guincho. O veículo foi encaminhado à uma oficina auto elétrica e os policiais fizeram uma busca em seu interior. Ao perceber que sua prisão seria iminente, o motorista e proprietário da picape admitiu que estava carregando cocaína
no veículo, escondida na carroceria.
Foram encontrados escondidos em dois compartimentos localizados na parte interna da carroceria, quatro
tabletes de pasta base de cocaína.
A equipe de policiais encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após isso, foi levado para a Cadeia Pública.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Realmente não conseguimos entender esta atitude protecionista da identidade dos traficantes. Uma pessoa de bem que não conseguir pagar suas contas que tem seu nome escrachado na praça, por que traficantes não podem ter seus nomes e fotos divulgados para a sociedade saber com quem está convivendo.

  2. Mais uma vez a PF foi omissa em não divulgar o nome e a foto do traficante. Por quê será? Serias, por acaso, os traficantes uma casta privilegiada, ou reles “joão Ninguém” que não vale a pena divulgar seus nomes e fotos? Seria bom que a PF explicasse isso para nós leigos!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas em Santa Catarina obrigam 925 pessoas a abandonar casas

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina a partir da última sexta-feira (17) causaram transtornos em ao menos 24...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img