25.1 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Mulher é presa com serras no corpo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Pedaços de serras de metal e brocas de aço encontradas em partes íntimas do corpo de uma mulher que tentava entrar na Cadeia Pública
Pedaços de serras de metal e brocas de aço encontradas em partes íntimas do corpo de uma mulher que tentava entrar na Cadeia Pública

A dona de casa K.C.P., de 25 anos de idade, natural de Goioerê (PR) e residente em Campo Verde, foi detida ontem, por volta das 10h30, pelo corpo da guarda  da Penitenciária da Mata Grande. Ela tentava entrar naquela unidade prisional com pedaços de serras e brocas escondidos em partes íntimas do corpo.
De acordo com o BO registrado pela PM,  ao passar pelo detector de metais, o equipamento acusou a presença do material no corpo da mulher.
Ao ser interpelada por policiais femininas, a dona de casa confessou que portava um embrulho escondido na vagina, onde estavam 9 pedaços de serra de metal e três brocas para furadeira.
Segundo relatos da mulher, ela teria sido contatada por um homem em Campo Verde, onde reside,  para entrar na Cadeia Pública anexa à Mata Grande e entregar o material a um detento. Pelo serviço, ela receberia a quantia de R$ 400,00.
Por conta das provas e evidências encontradas, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Cisc. Após ser ouvida, foi indiciada por “facilitação ou promoção de fuga”.
A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) e foi liberada, se comprometendo a comparecer ao juízo de Campo Verde para dar as devidas explicações.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Concordo com o colega Luiz Claudio, a juventude de hoje pratica o que os nossos políticos ensinaram. Imaginem uma criança que assiste um noticiário onde revela um parlamentar colocando dinheiro na cueca, ou recebendo propina e tudo fica tranquilo. A realidade é que a sociedade é hipocrita, só pensa em si mesmo. No brasil vc só vê reenvindicações para aumento de salário. Dá uma olhada nos paises europeus, a exemplo da GRECIA MESMO, O POVO VAI AS RUAS LUTAR PELO SEUS DIREITOS. o Brasil continua sendo o Pais do jeitinho.

  2. Muitas vezes o que leva uma pessoa a fazer isso é o “exemplo” tirado de Brasília e o descaso politico para com as pessoas de bem.Hoje para se ter uma vida digna neste pais é muito difícil, temos um salário pobre, funcionários públicos numa profunda inercia e direitos humanos só para bandidos.

  3. Isto que está reportado nesta materia, seria comico se não fosse tragico, imagine a situação desta senhora carregando tudo isto em seu corpo, isto mais uma vez coloca claramente a situação da nossa sociedade, arriscando uma terrivel situação desta para ganhar uns miseros trocados, isto é a decadencia do ser humano fato lamentavel,agora eu gostaria de saber com ela conseguia andar com este aparato em seu corpo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Glaucoma: monitoramento evitou cegueira em 300 mil brasileiros

Ao longo dos últimos cinco anos, cerca de 300 mil brasileiros foram acompanhados e tratados no intuito de evitar...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img