25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Comerciária vítima de acidente morre no hospital

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A comerciária Nilda de Souza Santos, de 36 anos de idade: perdeu a vida em consequência de um acidente de trânsito
A comerciária Nilda de Souza Santos, de 36 anos de idade: perdeu a vida em consequência de um acidente de trânsito

A comerciária Nilda de Souza Santos, de 36 anos de idade, que residia no bairro Santa Cruz e que se envolveu num acidente de trânsito no final da manhã de segunda-feira (12), no cruzamento da Tiradentes com a João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional no começo na madrugada de ontem.
O acidente, segundo o BO registrado pela Polícia Civil, aconteceu por volta das 11h20, quando Nilda Souza, conduzindo uma moto Biz vermelha, placa de Rondonópolis, pela rua João Pessoa, não observou a sinalização de pare e colidiu com um veículo picape Toyota Hilux, de cor branca, placas de Rondonópolis, conduzido por Marconi Gai, de 33 anos de idade, que seguia pela avenida Tiradentes. Segundo o BO, Nilda Souza não possuía CNH.
Diante do impacto, a condutora da moto sofreu fratura na coxa e traumatismo de tórax. Socorrida por uma unidade de resgate do Samu, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional onde seu quadro se agravou diante de uma hemorragia interna. O corpo da comerciária está sendo velado na residência da família, na rua Benedito Salomão, no bairro Santa Cruz e deverá ser sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Parque Santa Cruz.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Delitos de Trânsito do Cisc. Com a morte de Nilda, sobe para quatro o número de vítimas fatais no trânsito em Rondonópolis em menos de 36 horas.

- PUBLICIDADE -spot_img

10 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém nem sabe o que aconteceu direito e fica logo culpando a mulher por não ter habilitação, quem garante que o homem da caminhonete estava errado…

  2. Tudo bem se ela não era habilitada, mas eu digo que um erro não justifica o outro. Temos que ter severas reformas nas Código de Trânsito, onde que sendo execultado, exceto que irá diminuir o quadro de mortes no transito. Temos o conhecimento que a pacata cidade de Rondonópolis cresceu, mas nossos lideres politicos e judiciário tem ficar atento com o seu desenvolvimento. Mas uma vida foi parada com o terror do trânsito. Me resta a lamentar esse ocorrido e falar que tambem sentimos muitos com o fato ocorrido.

  3. Meus pêsames a família enlutada, porém fica um alerta para outras pessoas que como esta estava despreparada dirigindo no trânsito, uma imprudência que é acompanhada por muitos e, infelizmente, pouco é feito pra corrigir. Sabemos que são feitas blitz; mas muito demorada em poucos lugares no meu entender. Essa blitz teria que ser melhor estudada e sim com trabalhadores pois acaba de acontecer com uma e todo empresário local sabe que em seu reduto de trabalho tem pessoas inconsequentes e simplesmente … é meu amigo, precisa se locomover e tal, mas é essa cumplicidade que acaba tirando pessoas queridas e importantes da sociedade e do nosso convívio.

  4. Em vez da policita ficar multando pessoas no centro que não tem onde parar os veículos deveria fazer blitz para pegar estes infratores, pois querendo ou não é uma pessoa totalmente despreparada para pilotar um veiculo motorizado, imagine se fosse uma criança no lugar da camioneta? Sinto pela família, mas fica ai um apelo para as autoridades fazerem com que as pessoas sejam mais corretas pelo menos nisto. Que Deus abençoe a moça e a família dela.

  5. Sinto pela comerciária, mas já nao é a primeira vez que digo que em Rondonópolis tem que dar um basta para algumas situações. Cinquenta dos motociclistas em Rondonópolis não tem habilitação…. Parte grande das motos que circulam está sem documentos ou está atrasados. Motos puxam carretinhas, infração gravissima citada no Codigo de Transito, mas em Rondonópolis ninguÉm fala nada. Fiscalizaçao rígida diminuiria muito os numeros de acidentes na cidade, como a qualidade de seus condutores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Previsões do mercado para Selic, inflação e juros sobem; para o PIB houve queda

O mercado financeiro elevou pela terceira vez seguida a previsão para a taxa básica de juros, a Selic, para...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img