23.4 C
Rondonópolis
 
 

Polícia prende dupla por roubo e porte ilegal

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

No começo da manhã de ontem, a Polícia Militar fazia diligências em alguns pontos da cidade para descobrir os autores de dois assaltos ocorridos na cidade, sendo um contra um comerciante da rua Rio Branco, no centro, ocorrido no final da noite de domingo (7), por volta das 23h30 e outro contra um dentista, por volta das 4h30 de ontem, e acabou prendendo dois suspeitos A.D.P., de 22 anos de idade, na Vila Canaã e W.S.S., de 24 anos, no Jardim Paulista, que foram encontrados de posse de alguns objetos das vítimas e de um revólver calibres 38.

O primeiro roubo aconteceu na rua Rio Branco, onde foi vítima o comerciante L. do C.B., de 66 anos de idade, proprietário de uma lanchonete. Os marginais usaram de violência, amarraram as vítimas, amordaçaram e roubaram seus pertences. Da lanchonete, os ladrões levaram oito pacotes de cigarros, dois isqueiros, um molho de chaves, um chip de telefone celular e cerca de R$ 70,00 em dinheiro.

Do dentista M. de P.C., de 40 anos de idade, residente na Travessa Amélia Silva Araújo, no centro, os bandidos roubaram jóias da família, um aparelho celular, um talão de cheques e uma folha de cheque de cliente, preenchida na quantia de R$ 200,00.

Os policiais das guarnições do sargento Novaes e do cabo Laércio, apreenderam o revólver calibre 38, municiado com quatro munições intactas, parte dos pacotes de cigarros, o chip de celular e a folha de cheque preenchida. Os demais objetos não foram recuperados. Os acusados afirmam ter trocado por entorpecente.

Por conta das provas encontradas, os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Cadeia Pública.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img