25 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

PM encontra peças de motos jogadas dentro do Arareau

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os chassis de motos resgatados do fundo das águas do Arareau, no Jardim Paulista
Os chassis de motos resgatados do fundo das águas do Arareau, no Jardim Paulista

Uma denúncia anônima resultou numa investigação do Serviço Reservado da Polícia Militar, que identificou e localizou um desmanche de motos que funcionava numa casa localizada na rua José Barriga, no Jardim Paulista e os quadros eram atirados nas águas do Rio Arareau.

De acordo com o comandante do 5º BPM, tenente coronel Pery Taborelli, o Serviço de Inteligência da PM identificou o proprietário da casa suspeita, o mecânico C.S.da C., que está sendo apontado como responsável pelo desmanche.

Conforme o oficial, a polícia localizou provas do funcionamento do desmanche, incluindo fotos do suspeito realizando a raspagem do número dos chassis das motos.

Nesse local, foram encontradas ainda provas da ligação de um empresário do segmento de revenda de peças usadas de motos com o suspeito do desmanche que acabou fugindo. Após o desmanche das motos, segundo a polícia, as peças eram encaminhadas aos receptadores e os chassis eram atirados nas águas do Arareau.

O comandante da PM solicitou ajuda do Corpo de Bombeiros que efetuou o resgate dos mais de 20 quadros das motos das águas do Arareau.

O empresário S.M.da S., de 30 anos, acabou preso em flagrante delito, acusado de receptação qualificada, porque segundo a PM, uma grande quantidade de peças de motos suspeitas foi encontrada em seu poder.

O empresário nega as acusações alegando que as peças são provenientes de aquisições de leilões públicos do Detran-MT.

A polícia discorda e diz que tem provas seguras do envolvimento do empresário na receptação das peças suspeitas.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. O Detran deveria divulgar ou melhor, credenciar as empresas para revender as peças oriundas de leilões e fechar todos os estabelecimentos irregulares. Assim como é feito com as auto-escolas, dando suporte para os consumidores desse tipo de comércio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img