25.7 C
Rondonópolis
 
 

Mulher que transportava drogas escondidas em veículo é presa pela PRF

Entorpecente estava escondido em fundo falso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Drogas apreendidas durante a fiscalização (Foto: PRF/ Divulgação)

Uma mulher foi presa em flagrante na noite da última sexta-feira (29/07) na BR-070, no município de Barra do Garças (MT). Ela dirigia um veículo quando foi parada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem, a condutora do veículo demonstrou nervosa entrando em contradição várias vezes, gerando suspeita. Ao ser feita uma verificação no porta-malas do automóvel, foi identificado a presença de um compartimento oculto preparado para o transporte de drogas.

Questionada sobre o compartimento, a mulher confessou que estaria transportando drogas. A PRF encontrou 45 tabletes em um fundo falso dentro do para-choque do carro, que totalizou 46 kg de pasta base de cocaína.

O veículo, a droga e a mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças e apresentadas a autoridade policial. Ela irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Droga sendo pesada pelos agentes (Foto: PRF/ Divulgação)
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img