24.5 C
Rondonópolis
 
 

Na Arena da Baixada: Com vantagem, Grêmio encara o Furacão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Grêmio venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 no jogo de ida – Foto: Arquivo/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Com portões fechados e sigilo quanto à escalação, o Grêmio fez na manhã de ontem (3) o último treinamento antes da partida decisiva das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, às 18 horas de hoje (4), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O grupo foi para capital paranaense no início da tarde desta terça-feira, com dúvidas sobre a presença de Maicon e o substituto do suspenso Everton. Levando na bagagem a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, no dia 14 de agosto, o Tricolor Gaúcho joga por mais de um placar para ir à final.

A única parte do treinamento aberta à imprensa foi o treinamento recreativo, que antecede concentrações e viagens para jogos. O zagueiro Kannemann não participou da atividade – assim como Maicon. Não foi feito qualquer informe sobre os jogadores, mas o zagueiro argentino não deve ser problema. O camisa 8, contudo, não tem presença assegurada. Se ficar fora, Maicon deve ser substituído por Rômulo. Outra dúvida envolve o substituto de Everton: para o lugar do Cebolinha, o técnico Renato Gaúcho tem as opções de Pepê e Diego Tardelli.

Uma provável escalação do Grêmio deve ser Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img