21.9 C
Rondonópolis
 
 

Fim da linha: Palmeiras decide demitir o técnico Felipão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Felipão não resistiu no cargo após a derrota do Palmeiras para o Flamengo – Foto: Arquivo/Cesar Greco/Ag Palmeiras

 

O Palmeiras decidiu, no início da noite de ontem (2), encerrar o vínculo de trabalho com o técnico Luiz Felipe Scolari. Em nota, o clube alviverde informou ainda que juntamente com o treinador, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.

Antes do jogo disputado no Estádio do Maracanã, anteontem (1º), Galiotte garantiu a permanência de todo o departamento de futebol. No entanto, o revés por 3 a 0 para o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o Palmeiras dominado facilmente, fez o presidente mudar sua posição.

Anunciado pelo Palmeiras em junho de 2018, Felipão tinha contrato até o fim de 2020. Em 77 partidas, ele acumulou 46 vitórias, 21 empates e 10 derrotas, alcançando um aproveitamento de 68,8% dos pontos. No ponto alto de sua passagem, o técnico conduziu o time alviverde rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018.

Superado apenas por Oswaldo Brandão (585), Felipão termina com 485 jogos pelo Palmeiras (238 vitórias, 132 empates e 115 derrotas). Ele ganhou a Copa Mercosul 1998, a Copa do Brasil (1998 e 2012), a Copa Libertadores (1999), o Torneio Rio-São Paulo (2000) e o Campeonato Brasileiro (2018).

 

COTADO PARA VAGA
Com a demissão de Luiz Felipe Scolari devidamente anunciada, o Palmeiras trabalha em busca de um sucessor. Entre os nomes estudados pela diretoria encabeçada por Mauricio Galiotte, o mais cotado é Mano Menezes, já procurado pelo clube em 2017.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img