25.4 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Brasileirão: Verdão impõe derrota ao Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Cuiabá lutou até o fim mais uma vez, mas deixou o campo sem nenhum ponto na noite desta terça-feira (Foto – Rafael Greco/Palmeiras)

Jogando com uma equipe reserva após a conquista da Taça Libertadores, o Palmeiras derrotou o Cuiabá por 3 a 1, na noite desta terça-feira (30) na Arena Pantanal, em partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o Verdão com 62 pontos, na 3ª posição. Já o Dourado ficou na 15ª posição com 43 pontos. Mesmo com uma equipe alternativa, o Palmeiras triunfou com gols de Gabriel Veron, Gabriel Silva e Giovani. Porém, Alan Empereur descontou para o Cuiabá.

Com estádio lotado, o time mato-grossense deixou o campo na bronca com a arbitragem que não teria marcado um pênalti em Elton, já na etapa final. O Dourado levou o gol logo aos três minutos após desatenção da zaga.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Empurrado pela torcida que lotou as arquibancadas da Arena Pantanal, o Dourado tentou responder rápido em chutes de Pepê e Camilo, mas em ambos a bola saiu pela linha de fundo. O adversário acabou marcando o segundo em contra-ataque. Mas o Cuiabá diminuiu o placar com Alan Empereur, de cabeça, aos 36 minutos, após escanteio.

No segundo tempo, o Dourado começou em cima e em busca do empate a qualquer custo. As chances foram saindo e por duas vezes em cruzamentos na área. Empereur e Clayson cabecearam para fora. Sem dar espaços para o adversário, o Cuiabá pressionou e foi empurrando o rival em seu campo de defesa. Aos 30, um lance polêmico revoltou os atletas após Elton ser derrubado pelo goleiro, mas o árbitro viu simulação no lance. A melhor chance veio aos 43, em cabeçada de Paulão que parou na boa defesa do goleiro. Nos acréscimos, o adversário fez o terceiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img