25 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Copa FMF: União volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Nova Mutum

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Nas duas partidas disputadas dentro de casa, o União tem 100% de aproveitamento (Foto – Arquivo)

A equipe do União Esporte Clube volta a campo no próximo dia 31 (domingo) depois de uma folga de duas semanas sem jogar. O adversário será o Nova Mutum, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, e a partida será no Estádio Valdir Doilho Wons, na casa do adversário.

De acordo com o presidente do clube, Reidner Souza, a expectativa é vencer a partida e prosseguir no projeto de conseguir a sonhada vaga para a Copa do Brasil do ano que vem.

“Nós mantivemos boa parte da equipe que disputou a Série D do Brasileiro, renovamos com o técnico Odil Soares e queremos fazer uma boa competição. Se Deus nos abençoar, nós queremos alcançar nosso objetivo final que é título dessa que é a segunda maior competição do estado, o que nos levará para a Copa do Brasil”, diz o dirigente.

O último jogo do União foi no dia 15, no Luthero Lopes, quando venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0. Anteriormente, no dia 11, já havia derrotado o Sorriso pelo placar de 2 a 1, também em casa. A equipe rondonopolitana segue invicta na competição.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Já o Nova Mutum não vem bem no torneio, tendo empatado em 2 a 2 na estreia da Copa com o Ação, de Santo Antônio do Leverger, perdeu na sequencia para o Dom Bosco e para o Cuiabá, seguindo com apenas um ponto na tabela.

O líder da competição é o Sorriso, com quatro jogos e 7 pontos, tendo empatado na abertura com o Cuiabá, perdido para o União, e ganhado seus jogos contra o Sinop e o Dom Bosco.

A Copa Federação Mato-grossense de Futebol é um torneio da categoria sub-21, aceitando apenas três jogadores acima dessa idade, e é realizado no segundo semestre de cada ano para definir um representante de Mato Grosso para participar da Copa do Brasil do ano seguinte. Uma das vagas já está garantida para o Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img