20 C
Rondonópolis
 
 

Timão passa pelo Bahia e segue mais uma rodada na liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos
O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos

Mesmo sem uma apresentação empolgante, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um placar elástico na noite de ontem, em Itaquera. A vítima foi o Bahia, derrotado por 3 a 0, com gols de Jô no primeiro tempo e de Balbuena e Marquinhos Gabriel (de cobertura) no segundo. Houve ainda uma expulsão para cada lado – Gabriel, pelo time da casa, e Renê Júnior, pelos visitantes.
O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos, ainda seguido de perto pelo Grêmio, que chegou a 22 ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, em Porto Alegre. O Bahia totaliza 10 e figura na parte inferior da tabela de classificação.
A próxima rodada será crucial para o Corinthians, que visitará justamente o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo. O Bahia retornará à Fonte Nova para jogar contra o Flamengo no mesmo dia.
GRÊMIO NÃO DESGRUDA – No confronto do melhor ataque contra a melhor defesa do Campeonato Brasileiro Série A quem se deu melhor foi o time que marca gols. Jogando na Arena, o Grêmio venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0 e chegou a 22 pontos, na cola do líder Corinthians, que soma 23. Os gols gremistas foram marcados por Pedro Rocha e Fernandinho.
A comissão técnica gremista chegou a pensar em preservar jogadores para o confronto, mas optou por utilizar o que tinha de melhor no momento. Assim, Renato Portaluppi escalou o atacante Lucas Barrios na frente e colocou Fernandinho na vaga de Ramiro, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rafael Thyere substituiu o argentino Walter Kannemann, que está com uma pubalgia.

Tabela Brasileiro

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img