22.8 C
Rondonópolis
 
 

Fluminense sofre, mas vence o Bangu e mantem 100% de aproveitamento

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Tricolor venceu mais uma e mantém os 100% no Carioca
Tricolor venceu mais uma e mantém os 100% no Carioca

O Fluminense não teve boa atuação neste domingo, mas derrotou por 2 a 1 o Bangu, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, os tricolores chegaram a nove pontos e seguem com 100% de aproveitamento na competição. Já os banguenses seguem com quatro e perdem a invencibilidade após três rodadas.

As duas equipes desperdiçaram algumas boas oportunidades durante os 90 minutos. O Fluminense abriu o placar no primeiro tempo, com Fred. Na etapa final, o Bangu, que já tido um gol mal anulado, chegou ao empate com Almir. Só que Robert, na parte final do segundo tempo, fez o segundo dos donos da casa para garantir os três pontos para a equipe das Laranjeiras.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até a Região dos Lagos para enfrentar o Boavista, na quinta-feira. Na quarta-feira, o Bangu terá pela frente duelo contra o Botafogo, em Los Larios.

O jogo – O Fluminense começou a partida buscando impor uma pressão sobre o Bangu. Logo com quatro minutos, Lucas Gomes cruzou rasteiro pela direita e Fred chutou a esquerda do gol de Márcio. No entanto, os visitantes estavam bem armados em campo e não davam espaços para os tricolores criarem mais jogadas perigosas.

Somente aos 22 minutos, o Fluminense chegou com perigo e abriu o placar no Maracanã. Após cruzamento de Wellington Silva, a zaga não conseguiu cortar e Fred acertou de primeira, sem chance para Márcio.

O Bangu teve que avançar após o revés e quase empatou aos 24 minutos. Matheus Pimenta foi lançado na área, ficou de frente para Diego Cavalieri, mas chutou errado, para fora. Depois disso, o jogo ficou equilibrado, muito focado no meio. Só aos 34 minutos, os visitantes incomodaram em chute de longe de Paulinho Fernandes, que assustou Diego Cavalieri.

Os lances animaram o Bangu, que teve outra oportunidade de empatar aos 38 minutos. Matheus Pimenta arriscou de fora da área e quase foi no ângulo. Para sorte do Fluminense, a bola foi pela linha de fundo. A resposta dos tricolores veio aos 41. Em cruzamento de Wellington Silva Fred cabeceou e viu Márcio fazer grande defesa. Assim, os donos da casa foram para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

Na etapa final, o Bangu chegou a balançar a rede aos três minutos. Após cobrança de falta na área, Sérgio Raphael cabeceou para o gol, mas o árbitro assinalou impedimento do zagueiro. No entanto, o jogador estava em posição regular no lance.

O Fluminense tentava buscar o ataque, mas deixava espaço na defesa e sofria com os avanços do Bangu. Tanto que os visitantes chegaram próximo do empate em dois lances. Marcos Vinícius e Almir tiveram a chance de marcar, mas acabaram desarmados antes da finalização. Os tricolores só criaram sua primeira chance aos 19 minutos. Marlone recebeu lançamento de Jean e chutou cruzado, mas para fora.

Somente depois do lance, o Fluminense conseguiu criar mais jogadas de perigo. Primeiro, aos 23 minutos, Marlone foi lançado, mas o goleiro Márcio saiu da área para salvar o Bangu. No minuto seguinte, foi a vez de Giovanni cruzar rasteiro para Fred. O atacante se esticou para finalizar, só que Márcio estava atento para mais uma vez fazer grande defesa.

Quando parecia que os tricolores estavam próximos do gol, o Bangu que chegou ao empate aos 29 minutos. Almir cobrou falta com categoria, no ângulo de Diego Cavalieri, que se esticou, mas viu a bola ir para a rede.

O revés fez o Fluminense avançar em busca da vitória. Tanto que aos 38 minutos, Fred aproveitou cruzamento de Wellington Silva e cabeceou para ótima defesa de Márcio. Só que no minuto seguinte não teve jeito. Jean deu belo passe para Robert na área. O atacante tocou com categoria na saída de Márcio para fazer o segundo dos tricolores.

Nos minutos finais, os dois ataques tiveram chance de marcar. Primeiro, em contra-ataque rápido, Walter foi lançado, mas chutou por cima do travessão. Depois, Marcos Vinícius chutou cruzado e obrigou Diego Cavalieri a fazer grande defesa para decretar a vitória do Fluminense no Maracanã.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img