24.4 C
Rondonópolis
 
 

São Paulo sofre susto, mas supera Criciúma com gol no fim

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Kardec aproveitou uma de suas poucas chances de gol e marcou o tento da vitória são-paulina
Kardec aproveitou uma de suas poucas chances de gol e marcou o tento da vitória são-paulina

O São Paulo não teve vida fácil em Santa Catarina, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Heriberto Hülse, os paulistas saíram na frente, mas sofreram o empate e, com um gol já no final da partida, conseguiram vencer o Criciúma por 2 a 1. Edson Silva e Alan Kardec marcaram para os visitantes, enquanto Souza descontou para os donos da casa.

Com o resultado positivo, o São Paulo mantém esperanças de alcançar o Cruzeiro, que superou o Botafogo neste domingo. A equipe comandada por Muricy Ramalho está com 59 pontos, cinco atrás dos mineiros, na vice-liderança da Série A. Já o Criciúma vive situação totalmente oposta. Os catarinenses ocupam a lanterna da competição, com apenas 30 tentos conquistados, quatro de distância para o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento.

As duas equipes não mostraram muita inspiração no etapa inicial e criaram poucas chances de gol. As melhores oportunidades do Criciúma saíram dos pés de Lucca, mas pararam na ótima atuação de Rogério Ceni. O goleiro, aliás, assustou em uma cobrança de falta, que exigiu boa defesa de Bruno. Os visitantes abriram o placar aos 36min, quando Michel Bastos cobrou escanteio da direita e Edson Silva testou firme, sem chances para o arqueiro.

São Paulo e Criciúma voltaram do intervalo com o mesmo ritmo do primeiro tempo. Sem muita criatividade as equipes fizeram uma etapa final morna, até os 25min, quando Lucca recebeu dentro da área e tocou para trás. Paulo Baier dividiu com Ceni e a bola sobrou para Souza empatar a partida. O jogo ganhou emoção e os paulista pressionaram até conseguir ficar na frente novamente. Aos 37min, Ademilson cruzou da direita e Alan Kardec cabeceou para baixo, sem chances para o goleiro Bruno.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 22h (horário de Brasília), contra o Emelec, no Equador, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, os paulistas visitam o Vitória, no domingo (9), às 17h, no Barradão, em Salvador. Já o Criciúma tem a ingrata missão de encarar o líder Cruzeiro, no mesmo dia, mas às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img