35.7 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Campeão olímpico, André Heller anuncia aposentadoria do vôlei

André em ação pelo Brasil, na Liga Mundial de 2008Um dos principais jogadores da geração que firmou o Brasil como potência no vôlei masculino e campeão olímpico em 2004, o central André Heller anunciou ontem a sua aposentadoria como jogador. Aos 38 anos, o jogador do Vôlei Brasil Kirin pode fazer a última partida da carreira neste sábado, quando o time de Campinas joga a segunda partida da semifinal da Superliga contra o Sesi, em casa, no Ginásio do Taquaral. De acordo com o veterano de 1,99m, uma lesão esternoclavicular sofrida em 2012 vem atrapalhando seu jogo. “Vou me aposentar das quadras ao fim da Superliga. Quando acabar o nosso último jogo, eu deixo as quadras. Acho que chegou o meu momento. Joguei por 24 anos. Eu estou com uma sensação difícil de administrar, mas a minha decisão está muito consciente”, explicou Heller. O central afirmou que há um tempo vem amadurecendo a ideia de parar e que, no momento, é “inviável” jogar em alto nível.

Fifa pode pagar por estruturas temporárias de estádios da Copa
Novo beira rio - 04-04-14Arcar com os gastos das estruturas temporárias não é uma hipótese completamente descartada pela Fifa e Comitê Organizador Local (COL) da Copa. Em  trechos de um documento para garantir os prazos do Beira-Rio, que foram revelados, existe a possibilidade de ser feito um ‘adiantamento’ para a equipe dona do estádio, que depois teria de ressarcir as duas entidades organizadoras. Esta pode ser a solução para resolver o problema do palco de abertura da Copa do Mundo, a Arena Corinthians. Andrés Sanchez, responsável do Corinthians pela construção do estádio em Itaquera, já disse que o clube vai pagar a conta das estruturas temporárias, que podem chegar a R$ 60 milhões.

Lais Souza inicia segunda fase de tratamento nos EUA
Lais Souza - 04-04-14Em processo de recuperação do grave acidente que sofreu em um treino de esqui aéreo visando a sua participação nos Jogos de Inverno de Sochi, em 28 de janeiro, Lais Souza entrou na segunda fase do longo tratamento que vem realizando nos Estados Unidos. Com uma grave lesão na coluna, a ex-ginasta vem apresentando progressos em sua longa luta para tentar recuperar os movimentos e agora realiza terapia de ressocialização, para que possa deixar o ambiente hospitalar e seguir com sua vida normalmente.  Lais segue internada no Hospital Jackson Memorial, em Miami, onde respira sem ajuda de aparelhos, se alimenta normalmente e diz ter sentido alguns estímulos nos últimos tempos.

Arena da Amazônia suporta bem evento-teste, mas ainda tem falhas
Arena da Amazonia - 04-04-14Se estivesse em uma escola, a Arena da Amazônia certamente ficaria com nota acima da média no teste de quinta-feira. Porém, o estádio de Manaus, que receberá quatro jogos da Copa do Mundo, ainda não está pronto para receber nota 10. No geral, os mais de 40 mil torcedores que assistiram ao empate 0 a 0 entre Resende e Vasco pela Copa do Brasil ficaram satisfeitos com a estrutura e os serviços da nova arena, mas fizeram ressalvas. Os setores de informação e segurança foram bastante elogiados, assim como a limpeza de corredores e banheiros, considerada aceitável para um estádio de futebol lotado. O atendimento nos bares foi outro ponto que melhorou em relação ao jogo de inauguração do estádio. No entanto, ainda houve muita reclamação por conta das filas na entrada, dos congestionamentos no entorno e da ausência de sinal nos telefones celulares.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Defesa Civil confirma que fenômeno em Gentil (RS) foi tornado

Em meio à tragédia climática que atinge a maior parte do Rio Grande do Sul, foi registrada a formação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img