25.4 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Jayme prioriza bola parada ofensiva em treino

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Treino do Fla terminou de forma descontraída neste sábado no Ninho do Urubu
Treino do Fla terminou de forma descontraída neste sábado no Ninho do Urubu

Depois da eliminação precoce da Taça Libertadores, o rachão ficou fora da programação do Flamengo na véspera da final do Campeonato Carioca na semana passada. Com a conquista do título sobre o Vasco, ele voltou a fazer parte do treinamento neste sábado e descontraiu o grupo um dia antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 17h30, em Brasília.
Alecsandro revelou que a disputa entre os times do rachão é intensa. No vestiário, a marcação de vitórias e gols está sendo feita para determinar o vencedor da temporada. O atacante garante que está em vantagem.
“O rachão está mais nervoso do que muito jogo. Tem uma tabelinha no vestiário e minha equipe está bem na frente da outra com quase quatro vitórias de vantagem. Mas é uma descontração para o grupo. Tem pressão no árbitro, pois qualquer erro é fundamental”, disse o atacante.
Apesar da volta do rachão, o técnico Jayme de Almeida ainda teve tempo para ensaiar jogadas ofensivas de bola parada, colocando um grande número de jogadores na área de ataque. No fim, Luiz Antonio, Chicão e Paulinho treinaram cobranças de falta.
O goleiro Felipe não participou do rachão e fez seu treinamento à parte. Recuperado das dores nas costas, o zagueiro Samir participou da atividade.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img