33.7 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Rondonópolis fica sem nenhum representante nas semifinais

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União não passa pelo Operário no Luthero e dá adeus ao Mato-grossense
União não passa pelo Operário no Luthero e dá adeus ao Mato-grossense

Graças a um regulamento que não privilegiou a campanha das equipes e de uma primeira fase que não valeu absolutamente nada – tudo isso aprovado pelos dirigentes dos clubes, diga-se de passagem – as duas equipes que representavam Rondonópolis no Campeonato Mato-grossense de 2014 estão fora da competição. No sábado (8), depois de empatar no tempo normal em 2 a 2 com o Sinop, o REC foi despachado nas cobranças de penalidades máximas. No dia seguinte (9), foi a vez do União ir embora pra casa mais cedo. Empatou com o Operário em 1 a 1 no Luthero Lopes e, como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, acabou eliminado. No outro jogo da rodada, a Luverdense venceu a Cacerense por 2 a 0 e garantiu a vaga nas semifinais. O quarto semifinalista do Estadual será conhecido amanhã, no confronto entre Mixto e Cuiabá. No primeiro duelo, o Cuiabá venceu por 1 a 0.

OS JOGOS

No confronto de sábado, o jogo começou muito movimentado, com os dois times partindo ao ataque, e quem abriu o placar foram os visitantes. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Fogaça marcou para o Galo do Norte. Aos 20 minutos, Calado empatou para o REC, mas o artilheiro Fogaça fez mais um aos 28 para o Sinop.

No segundo tempo, o Leão foi com tudo em busca do empate e conseguiu de novo com Calado em cobrança de falta aos 33 minutos, fechando o jogo em 2 a 2. Como a partida terminou com o mesmo placar do jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis.

Calado cobrou o primeiro pênalti e marcou. Bruno Silva deixou tudo igual para o Sinop. Andrézinho fez o segundo e Henrique também converteu. Nenezinho marcou o terceiro gol do REC e Marquinhos também fez deixando o resultado em 3 a 3. Valtinho, do REC, acertou na trave. Giovani, do Sinop, também desperdiçou a cobrança. Em seguida, Roni bateu e o goleiro de Sinop defendeu. Serginho marcou e garantiu a classificação do Sinop.

Agora o Sinop aguarda o vencedor do duelo entre Mixto e Cuiabá que se enfrentam nesta quarta-feira.

ARBITRAGEM CONTESTADA

No domingo, no estádio Luthero Lopes, com uma atuação bastante contestada do árbitro Marcelo Alves dos Santos, o União empatou com o Operário em 1 gol. O primeiro gol do jogo saiu aos 19 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, convertida pelo zagueiro Kall. No lance, Roni foi derrubado por Douglas Pitbull fora da grande área. O árbitro, no entanto, além de marcar a penalidade, expulsou Pitbull de campo. O empate do União saiu em chute forte de Daniel, aos 39 minutos, mas ficou só nisso. O União ainda reclamou de uma penalidade não marcada e que teria sido cometida pelo goleiro operariano.

No entanto, deixando as reclamações de lado, o Operário tocou melhor e bola e, além do gol, criou outras boas oportunidades para ampliar o marcador. O seu adversário nas semifinais é a Luverdense. O público pagante foi de 1.516 torcedores, com uma renda de R$ 13.575,00.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

CNH Social: Ciretran começa a atender beneficiados de Rondonópolis nesta segunda-feira (13)

O DETRAN, Departamento Estadual de Trânsito, começou nesta segunda-feira (13), a atender os beneficiados com a carteira de habilitação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img