33.2 C
Rondonópolis
 
 

Flamengo, com time recheado de reservas, enfrenta o Madureira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paulo Victor vai defender o gol do Flamengo Diante do Madureira
Paulo Victor vai defender o gol do Flamengo Diante do Madureira

A chance de defender a meta do Flamengo novamente cai no colo de Paulo Victor. O goleiro assume o lugar de Felipe contra o Madureira, hoje, pela nona rodada do Carioca. A falta de continuidade à frente do gol pesa, mas PV, como é comumente chamado no Ninho, assegura que o trabalho desempenhado nos treinos desta semana pesou para a escolha de Jayme de Almeida em colocá-lo em campo.

“A equipe que vem jogando é outra, mas os reservas querem espaço. Dentro de campo é outra coisa e, no momento que se veste a camisa do Flamengo, você é cobrado, sendo do time A ou B. Estou o tempo todo pronto para o jogo. Às vezes, se defende mais bola contra time pequeno que contra time grande. Vamos entrar focados em vencer”, garantiu, em entrevista coletiva.

A última vez que Paulo Victor atuou como titular pelo time rubro-negro foi na vitória sobre o Volta Redonda, por 1 a 0, na segunda rodada. Ser relacionado, embora que apenas no Estadual, dá ânimo ao goleiro para a sequência na temporada.

“A responsabilidade do goleiro é muito grande e ninguém do lado de fora quer saber se você tem sequência ou não. Se você trabalha respeitando a equipe sabe que, quando for chamado, precisa corresponder. Estou em busca disto. Quando se chega ao Flamengo, sempre se pensa em vencer e nada melhor que se provar a importância do jogo de amanhã [hoje] conseguindo a vitória”, reforça.

Recheado de reservas, o Rubro-Negro enfrenta o Madureira a partir das 21h, no Maracanã. Além de Paulo Victor, o Flamengo entra em campo com Léo, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Muralha, Rodolfo e Gabriel; Negueba e Alecsandro.

FLUMINENSE – O Fluminense encerrou a preparação para enfrentar o Macaé, hoje, às 18h30, no Moacyrzão, sem indicar qual escalação irá a campo. Na tarde de ontem, na Sede Campestre do clube Cidade do Sol, na cidade homônima ao clube, Renato Gaúcho comandou um treino leve. Os jogadores disputaram um animado rachão em um gramado que chamou atenção pela falta do tom verde. Não há desfalques e tampouco dúvidas à partida.

Trabalhar em campos queimados pelo sol não é novidade ao Tricolor neste Carioca. Por duas vezes, atuou em Moça Bonita, casa do Bangu. Ontem, os jogadores repetiram a dose em Macaé. Embora a má aparência, o campo não apresentava buracos.
A atividade durou pouco mais de uma hora. Em nenhum momento, Renato deu indicação de time embora a presença de todos os titulares. O treinador, aliás, não participou da sessão como costuma fazer. Ficou sentado observando a movimentação. Na segunda-feira, os reservas disputaram um coletivo com juniores. O domingo havia sido de folga.

O time, porém, não deve ter modificação na comparação com o que venceu o Boavista, sábado, no Maracanã. Fred, que recém se recuperou de lesão na coxa direita, estará em campo. O time: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Gum e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.

VASCO – Ainda a zaga menos vazada do Campeonato Carioca – apesar dos dois gols sofridos contra o Flamengo, foram seis em oito partidas -, o Vasco tem um desfalque importante para a partida contra o Bangu. O experiente zagueiro Rodrigo está vetado pelo departamento médico e não joga nesta quarta-feira, às 15h, no estádio de Moça Bonita. Rafael Vaz deve ser o substituto do jogador.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img