33.7 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Garotos do Inter superam pressão e vencem mais uma

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

inter

Depois de superar a ansiedade da estreia, o Inter sub-23 precisou passar por mais um desafio. Um obstáculo com toda a cara do Gauchão. A truculência rival. Diante de um Novo Hamburgo bastante combativo, por vezes violento, os garotos comandados por Clemer conseguiram se sobressair, venceram por 2 a 1, alcançando o segundo triunfo em duas rodadas do estadual.
Uma vitória com menos tranquilidade em relação ao triunfo no São Luiz. Isso porque o Noia, desta vez mandante no Estádio do Vale que também serve de casa alternativa ao Colorado, também mostrou bom futebol, sobretudo com Preto, Anderson Pico e Jonatas Belusso, este o autor do gol de desconto do Anilado. Antes, o zagueiro Jean havia marcado duas vezes. O Novo Hamburgo ainda teria dois gols anulados, de forma correta, na etapa final.
No domingo, às 16h, o Inter, ainda com seus garotos, visita o Passo Fundo no Vermelhão da Serra.
DESPEDIDA – Para quem chegou como uma das maiores contratações da história do Inter, sair depois de pouco mais de um ano, sem nenhum título nacional, pode deixar uma ponta de frustração. Não em Diego Forlán. Em entrevista coletiva logo depois do acerto com o Cerezo Osaka, o uruguaio garantiu que não se arrepende de sua passagem pelo Colorado e atribuiu a saída a uma proposta irrecusável do futebol japonês.
Forlán estava no Centro de Treinamento do Parque Gigante quando o Inter confirmou a rescisão de contrato. Pediu para falar com a imprensa antes de deixar o Rio Grande do Sul rumo ao Japão. “Tentei fazer o melhor possível, você fica tranquilo com o que tentou fazer, não tem frustração. Saio porque recebi uma proposta muito boa. A oferta chegou, falei com meu agente, depois com o Inter e tudo se resolveu”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

El Niño provoca alterações na circulação geral da atmosfera

El Niño é um fenômeno climático que ocorre periodicamente no Oceano Pacífico Equatorial. É caracterizado pelo aquecimento anormal das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img